Leox 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Olá pessoal, Ultimamente estou presenciando uma estranha ferramenta que aparece quando navego em diversos sites através do Google Chrome. Não sei se isso é um tipo de ferramenta automática ou qualquer coisa parecida... mas que de uns tempos para cá vem me importunando. Abaixo imagens da mesma em 2 sites distintos: e Se alguém souber como desabilitar isso, por favor me avisa. Saudações. Leox. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 24, 2011 Verifique no Desinstalar e Remover Programas se tem algum software deste mesmo nome, ou parecido, e caso não tenha, tente desinstalar a toolbars [barras que ficam no navegador] desconhecidas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leox 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2011 Verifique no Desinstalar e Remover Programas se tem algum software deste mesmo nome, ou parecido, e caso não tenha, tente desinstalar a toolbars [barras que ficam no navegador] desconhecidas ! Valeu RafaelSonyLock, mas descobri uma forma bem simples de resolver isso... só não sabia como procurar... rs. Como retirar caixa "SEARCH SUGGESTION"... Por fechado esse tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites