pinoc 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Boa tarde. Presiso de uma ajuda que acredito ser simples. Tenho o seguinte codigo, que esta funcionando perfeitamente. <?php $cont = mysql_query("SELECT * FROM agenda_primeiraa ORDER BY id_date DESC"); while($linha = mysql_fetch_array($cont)){ $id_date = $linha['id_date']; ?> <tr> <td height="30" align="center"><?php echo $id_date; ?></td> <td align="center"><a href="visualizar_agenda01.php?id_date=<?php echo $id_date ?>">Ver Conteúdo</a></td> </tr> <?php } ?> Mas como ele esta ai ele exibi todos os ID_DATE Por exemplo tenho 00-00-00 e 00-00-00 ele exibi os dois gostaria que exibise apena um 00-00-00 é possivel isso? Aguardo uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custellinha 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 pode-se fazer assim: <?php $cont = mysql_query("SELECT * FROM agenda_primeiraa ORDER BY id_date DESC"); $ultimaData = ''; while($linha = mysql_fetch_array($cont)) { echo '<tr>'; $id_date = $linha['id_date']; if ($ultimaData != $id_date) echo '<td height="30" align="center">'.$id_date.'</td>'; $ultimaData = $id_date; ?> <td align="center"><a href="visualizar_agenda01.php?id_date=<?php echo $id_date ?>">Ver Conteúdo</a></td> </tr> <?php } ?> só irá exibir uma nova data se a proxima for diferente da ultima inserida. qualquer dúvida poste aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinoc 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Cara não funciono o seu codigo eu copiei e colei não rolo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Custellinha 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 o que acontece agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinoc 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 nada continuo igual aparecendo todos os que são iguais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 pelo que entendi, use um GROUP BY na query, que resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pinoc 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 Show de boa funciono com o GROUP BY Valeu a ajuda brigadão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites