Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Avaliação

Recommended Posts

Olá a todos, eu estou fazendo um teste para uma vaga de webdesigner para trabalhar em casa, dai o entrevistador disse para eu fazer a página inicial de um site de turismo, dai se eu passar ele me chama para conversar, então que eu comecei a fazer o a página do site, agora já está quase terminado, queria mostrar pra vcs, vejam e por favor avaliem, veja se está bom, se falta algo e se falta oque falta, vou passar o link:

Clique aqui

Sejam sinceros por favor :D

Ninguém quis ver meu site :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aé cara, sinceramente, o teu layout está muito simples.

Tem bastante espaço sem aproveitamento, este espaço em branco, você deveria aproveitá-lo. O logo está fraco, lembre-se, o logo deve ser chamativo, deve deixar aquela marca do site, para depois o usuário ver o mesmo e fazer a ligação direta com o site. Outra coisa que você deveria mudar é a navegação, o usuário está acostumado que ela seja abaixo do cabeçalho e na horizontal, e não na sidebar e verticalmente. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o colega falou ali em cima o site está muito simples, tente dar uma olhada em outros sites do mesmo gênero e pegar algumas idéias.

Mas parabéns por estar aprendendo a fazer sites sem usar tabelas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o site da cvc o menu fica posicionado no canto esquerdo da tela e é feito na vertical.

Sim eu percebi que tem bastante espaço em branco, estou dando mais uam incrementada, mas quanto ao logo, eu não sou muito bom nisso ainda :(

Mas vlw pelas dicas, quando eu terminar eu posto aqui a alteração.

EDIT: Dei uma editada na página, agora NÃO sei mais oque posso fazer, se tem mais algo que eu possa fazer me falem por favor:Clique aqui !!!

Putz, ninguém :(

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida, ninguém avaliou a mudança que eu fiz :(

Vou mandar assim mesmo, não sei mais oque eu poderia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do hover que você fez na linha dos preços e dos pacotes. O topo tem muito espaço em branco e tá muito colado em cima. Se você não teve nenhuma ideia para preencher esse espaço, pelo menos coloca ele no centro.

E cara, no fórum já tem uma área especializada para avaliação de layouts (não sei como ainda não moveram pra lá :P ): Avaliação: Sites, Layouts, Logotipos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

diminui um pouco o tamanho do topo, posiciona melhor a marca e coloca um rodapé... está indo bem. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.