Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claucost

busca off line

Recommended Posts

Eu gostaria de saber como fazer um mecanismo de busca que não precise de um servidor para rodar.Eu estou fazendo um trabalho em formato HTML, mas não vou publica-lo na Internet.Como o trabalho é extenso, gostaria de colocar um mecanismo de busca.Qual seria a melhor opcão? O que me aconselhariam.Infelizmente meu conhecimento em programação não é tão vasto, mas indicando-me o caminho das pedras, eu chego lá.Conto com sua ajuda e desde já,Muito obrigado, Claudio Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu vi um exemplo de busca usando javascript na internet, não vou poder te dizer onde vi isso pq faz muito tempo mesmo. Sendo alguma coisa q não vai ter alterações constantes acho q você pode fazer com javascript numa boa. Dá uma procurada na rede que você acaba encontrando o código e só vai precisar adaptar pras suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria de saber como fazer um mecanismo de busca que não precise de um servidor para rodar.Eu estou fazendo um trabalho em formato HTML, mas não vou publica-lo na Internet.Como o trabalho é extenso, gostaria de colocar um mecanismo de busca.Qual seria a melhor opcão? O que me aconselhariam.Infelizmente meu conhecimento em programação não é tão vasto, mas indicando-me o caminho das pedras, eu chego lá.Conto com sua ajuda e desde já,Muito obrigado, Claudio Costa

q Sistema operacional você usa ????????
Como vai rodar em CDs, vai depender do sistema do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.