Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wdc_black_

Salário para desenvolvedor web

Recommended Posts

Eai galera, gostaria de uma opinião de vocês.

Estou conversando com 1 empresa de conhecidos meus que presta assistencia para computadores , impressoras e etc...

eles querem abrir uma nova área de desenvolvimento web,

me ofereceram a seguinte oferta, salário RS$700,00 + vale transporte, 30% da venda do site e 20% das mensalidades sobre os sites.

Sinceramente eu achei muito pouco, eu irei fazer tudo, criação, estruturação e implementação dos sites, tanto front-end como back-end, pois os sites possuirão área administrativa.

Gostaria de sabr o que vocês acham sobre isso.

 

Muito Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, parece pouco, mas quanto ganha um profissional da mesma área na sua cidade?

 

Você vai trabalhar em casa ou na empresa?

 

Quantos sites você acha que desenvolverá por mês?

 

Você já tem experiência comprovada na carteira de trabalho?

 

Sinceramente, já trabalhei com comissão, trabalhava demais e não ganhava nada. Não faria de novo, pois você trabalha de acordo com a produção do setor de vendas. Sem falar que eles podem vender sites baratos, nesse caso, se venderem sites a mil reais e você fizer 2 no mês, receberá somente 600 reais a mais.

 

Vale lembrar que a empresa está começando. Dependendo, se houver um planejamento para seu crescimento na empresa e futuramente você não depender de comissões e ter um bom salário, seria interessante tentar, até aparecer algo melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trabalharia com comissões.

 

Sou Desenvolvedor e não Vendedor.

Eu quero receber mesmo que o projeto falhe. Se falhar, não é culpa minha, que entreguei a minha parte, mas de quem não conseguiu vender.

 

Qual é a sua situação ?

vá para o mercado, faça entrevistas, descubra o qnto estão dispostos a pagar pelo seu trabalho em varios lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me ofereceram a seguinte oferta, salário RS$700,00 + vale transporte, 30% da venda do site e 20% das mensalidades sobre os sites.

 

quais outras condições?

dependendo do caso pode ser uma boa..

 

Coloque as suas condições também, por exemplo, a questão de horários, obrigacões e deveres. Também fixar percentuais de acordo com o nível do projeto, da atribuição de responsabilidades e dos ganhos financeiros.

Enfim, é questão de saber negociar. Você tem que valorizar o seu trabalho mas também tem que pensar como outro lado se sentirá. Os dois devem estar satisfeitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.