Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webdesign

problemas com mozila

Recommended Posts

e tem gente que ainda desenvolve somente para o IE...

seu problema não é php, e sim html/css.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no css até porque o footer está a aparecer no lado direito e nao no fim

no css até porque o footer está a aparecer no lado direito e nao no fim,mas foi depois de ter coloacado o css???

no css até porque o footer está a aparecer no lado direito e nao no fim

no css até porque o footer está a aparecer no lado direito e nao no fim,mas foi depois de ter coloacado o php???

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, seguinte.

Foi como o nosso amigo de cima disse. O seu problema não é php , mas sim CSS / HTML.

Eu aconselho o seguinte, abra o Google e coloque:

"Desenvolvendo Layout para todos os navegadores."

- PS: Discordo do que o custelinha disse, há sites que podem ser desenvolvidos para todos os navegadores e que funcionem perfeitamente, basta apenas saber como se arquitetar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, seguinte.

Foi como o nosso amigo de cima disse. O seu problema não é php , mas sim CSS / HTML.

Eu aconselho o seguinte, abra o Google e coloque:

"Desenvolvendo Layout para todos os navegadores."

- PS: Discordo do que o custelinha disse, há sites que podem ser desenvolvidos para todos os navegadores e que funcionem perfeitamente, basta apenas saber como se arquitetar um.

ai nao resolvo o problema do meu site ele no internet explorer funciona bem com mozila nao funca

Compartilhar este post

Link para o post

tem ai erros que não compreendo porque eles me aparecem???error.pngLine 26, Column 21: document type does not allow element "div" here; assuming missing "body" start-tag <div id="container">....

estes errros só me apareceram devido a colocação do php?!?

Compartilhar este post

Link para o post

eu este nao consigo resolver tenho varios erros

<li id="n1" style="opacity: 1; z-index: 1; display: block;">

An "id" is a unique identifier. Each time this attribute is used in a document it must have a different value. If you are using this attribute as a hook for style sheets it may be more appropriate to use classes (which group elements) than id (which are used to identify exactly one element).

Compartilhar este post

Link para o post

Você está repetindo o atributo ID em mais de um elemento. ID é um atributo identificador único, não podem existir 2 elementos com o mesmo ID numa mesma página.

Compartilhar este post

Link para o post

295#destaques, #dest-menuA propriedade -moz-border-radius não existe : 10px 0 0 10px 10px 0 0 10px

295#destaques, #dest-menuA propriedade -webkit-border-top-left-radius não existe : 10px 10px

295#destaques, #dest-menuA propriedade -webkit-border-bottom-left-radius não existe : 10px 10px

295#destaques, #dest-menuA propriedade -opera-border-top-left-radius não existe : 10px 10px

295#destaques, #dest-menuA propriedade -opera-border-bottom-left-radius não existe : 10px 10px

295#destaques, #dest-menuA propriedade border-radius não existe em CSS nível 2.1 mas existe em : 10px 0 0 10px 10px 0 0 10px

299.dest-item a.lermaisA propriedade -moz-border-radius não existe : 6px 6px

Alguem me pode ajudar a corrigir este erros css?

Compartilhar este post

Link para o post

Todas essas propriedades começando com -moz, -webkit, -opera são proprietárias, ou seja, não são padrão da W3C.

Elas não são mais necessárias, pois todas as versões atuais dos navegadores já suportam o border-radius padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.