Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fakebor

[Resolvido] AS3 e XML dinamico

Recommended Posts

Opa!! beleza??!!

Eae galera, preciso de uma luz!!

Tenho um arquivo xml o qual é gerado por um script em php. Quando carrego o xml em as3, até ai beleza, dou um trace no xml, e ele me mostra o xml, porém quando dou um load pra ler o xml da "Error #2044: IOErrorEvent: não manipulado. text=Error #2035: URL não encontrado."

Ja tentei pela url do servidor, e pelo endereço do diretório, o mesmo erro.

O as3 com arquivo xml sem ser gerado por php funciona, apenas quando gero o xml por php que da esse erro.

var url:URLLoader = new URLLoader();

url.load(new URLRequest("xml.xml"));

url.addEventListener(Event.COMPLETE, carregaXml);

var xml:XML;

var carregador:Loader;

function carregaXml(e:Event):void

{

xml = new XML(e.target.data);

trace(xml);

carregador = new Loader();

carregador.load(new URLRequest(xml.foto[0]));//a partir daqui da os erros "Error #2044: IOErrorEvent: não manipulado. text=Error #2035: URL não encontrado."

}

Se alguem puder me ajudar, beleza!! Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Marcos!!?? Tudo bem!!??

O que acontece é o seguinte: o arquivo esta no local certo, porém, dentre varias alternativas as quais ja tentei, eu dei um salvar como no arquivo xml substituindo o arquivo por ele mesmo, e o dreamweaver pede para atualizar os links, certo!?

Desta forma o as3 carrega e le o xml sem problemas, mas basta eu inserir dados (imagens) no banco e o script em php atualizar o xml, para que o as3 comece a dar os devidos erros, os quais não aconteciam antes, o estranho é que começou de uma hora pra outra. Antes disto estava funcionando normalmente, por isso não estou entendendo, entende!? hehe.

Se tu ou mais alguém puder me ajudar, fico grato!!

Abç!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!! Marcos!!

Encontrei o problema!! Coisa boba, mas me rendeu uma dor de cabeça.

"Quando criei o site no dreamweaver, apontei a pasta de imagens no servidor para uma, e no script que gerava o xml estava criando outra pasta, por isso url não econtrada."

De certa forma você tinha razão, estava no lugar errado. Valew pela dica.

Abç!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.