Rapha Designer 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2011 Sei que pode ser que tenha isso em algum lugar do Fórum, mas não estou encontrando, acho que não sei bem como procurar. Segue o código: <div class="menu_news2" id="menu_news2"> <ul> <H2 class="lista">Últimas Novidades 2011</H2> <LI><span class="lista2">Toutatis é uma das indicadas ao</span> <LI><span class="lista2">Top of Mind Estadão de RH</span>. <UL> <A href="#" class="lista2"></A> <hr size="1" width="150" noshade="" color="gray" align="left"> <span class="lista2">Toutatis patrocina o evento<br> Shared Services Metrics.</span> <hr size="1" width="150" noshade="" color="gray" align="left"> "menu </UL> </ul> <div class="" id="imprensa"></div> </div> Bom, eu coloquei um Div dentro de Outro Div, até aí, ok. Agora quero saber como alinhar esse Div interno. Já coloquei algumas regras CSS, não funcionou, estou fazendo algo errado. Essa Div "imprensa" tem tamanho certo, já definido, ok. Mas ela precisa ficar na base da Div que ela está dentro, ou seja, ela não está alinhada a Div "menu_news2", pelo que vi, ela está como se fosse no parágrafo, pois quanto eu pulo linhas "<p>" a Div menor de dentro vai abaixando e indo para a base. O que estou fazendo errado? Como alinho uma div dentro da outra? Ou eu preciso fazer uma div em cima e outra embaixo? E ainda assim me quebra, como sou novo nisso, a Div menor ao invés de ficar em baixo, vai pro lado da Div maior. Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 19, 2011 mostre uma screen desse trecho do layout. pode hospedar no imagehack.us mesmo. a principio, eu indicaria para usar um position: absolute; bottom: 0; porém vendo o layout podemos sugerir algo mais focado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites