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DaniieL™

[Resolvido] &nbspPossivel virus impedindo a inicialização do PC

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Olá!

 

estou achando qe um Virus está impedindo a inicializacao do sistema!

 

entaum..

 

hoje cedo meu AVIRA, pediu para instalar uma nova versão

depois do downlaod feito, e executado, a antiga versão do mesmo foi desinstalada!

seguido de um pedido de Restart System para começar a instalação da nova versão do avira

 

e agora o PC só vai até a área aonde escolho o usuário e aparece uma tela azul

escrito umas coisas, e o PC reinicia novamente e assim TODA VEZ qe tento inicializar

no modo normal, estou aqui no forum usando o MODO SEGURO COM REDE

 

ANTES disso td acontecer, eu não fazia um Scan no PC a qse 1 mês..

nunca deu problema, foi só desinstalação do Avira qe ele ficou assim

 

obviamente é Virus...

 

tomara qe tenha solução, pois tenho mta coisa no PC e formatacao seria uma opcao dolorosa..

 

Aqui vai o LOG do HIJACKTHIS:

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4

Scan saved at 12:41:16, on 20/10/2011

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Safe mode with network support

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\Arquivos de programas\COMODO\COMODO livePCsupport\CLPSLS.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\HiJackThis\HiJackThis.exe

 

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchURL,(Default) = http://br.search.yahoo.com/search?fr=mcafee&p=%s%s

R3 - URLSearchHook: McAfee SiteAdvisor Toolbar - {0EBBBE48-BAD4-4B4C-8E5A-516ABECAE064} - c:\ARQUIV~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll

O2 - BHO: (no name) - {02478D38-C3F9-4efb-9B51-7695ECA05670} - (no file)

O2 - BHO: RealPlayer Download and Record Plugin for Internet Explorer - {3049C3E9-B461-4BC5-8870-4C09146192CA} - C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Real\RealPlayer\BrowserRecordPlugin\IE\rpbrowserrecordplugin.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live ID - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: SkypeIEPluginBHO - {AE805869-2E5C-4ED4-8F7B-F1F7851A4497} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll

O2 - BHO: McAfee SiteAdvisor BHO - {B164E929-A1B6-4A06-B104-2CD0E90A88FF} - c:\ARQUIV~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll

O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll

O2 - BHO: ChromeFrame BHO - {ECB3C477-1A0A-44BD-BB57-78F9EFE34FA7} - C:\Arquivos de programas\Google\Chrome Frame\Application\14.0.835.202\npchrome_frame.dll

O3 - Toolbar: McAfee SiteAdvisor Toolbar - {0EBBBE48-BAD4-4B4C-8E5A-516ABECAE064} - c:\ARQUIV~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll

O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE

O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] C:\Arquivos de programas\HP\HP Software Update\HPWuSchd2.exe

O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Arquivos de programas\Real\RealPlayer\update\realsched.exe" -osboot

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RunDLL32.exe NvMCTray.dll,NvTaskbarInit -login

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] C:\Arquivos de programas\NVIDIA Corporation\nView\nwiz.exe /installquiet

O4 - HKLM\..\Run: [avgnt] "C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avgnt.exe" /min

O4 - HKCU\..\Run: [bluebirds] C:\Documents and Settings\Usuario\Bluebirds\BlueBirds.exe

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [Advanced SystemCare 4] C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 4\ASCTray.exe

O4 - HKCU\..\Run: [Fraps] C:\FRAPS\FRAPS.EXE

O4 - HKCU\..\Run: [sUPERAntiSpyware] C:\Arquivos de programas\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe

O4 - HKCU\..\RunOnce: [scan_after_setup] "c:\arquivos de programas\avira\antivir desktop\avcenter.exe" /SCANAFTERSETUP="scan wait newprocess"

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_3] rundll32 advpack.dll,LaunchINFSectionEx nLite.inf,C,,4,N (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [_nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_3] rundll32 advpack.dll,LaunchINFSectionEx nLite.inf,C,,4,N (User 'Default user')

O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Skype Plug-In - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Skype Plug-In - {898EA8C8-E7FF-479B-8935-AEC46303B9E5} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll

O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3} (MUWebControl Class) - http://www.update.microsoft.com/microsoftupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/muweb_site.cab?1274317911343

O16 - DPF: {9191F686-7F0A-441D-8A98-2FE3AC1BD913} (ActiveScan 2.0 Installer Class) - http://acs.pandasoftware.com/activescan/cabs/as2stubie.cab

O18 - Protocol: dssrequest - {5513F07E-936B-4E52-9B00-067394E91CC5} - c:\ARQUIV~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll

O18 - Protocol: gcf - {9875BFAF-B04D-445E-8A69-BE36838CDE3E} - C:\Arquivos de programas\Google\Chrome Frame\Application\14.0.835.202\npchrome_frame.dll

O18 - Protocol: sacore - {5513F07E-936B-4E52-9B00-067394E91CC5} - c:\ARQUIV~1\mcafee\SITEAD~1\mcieplg.dll

O18 - Protocol: skype-ie-addon-data - {91774881-D725-4E58-B298-07617B9B86A8} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\skypeieplugin.dll

O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL

O20 - AppInit_DLLs: C:\WINDOWS\system32\guard32.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O23 - Service: Advanced SystemCare Service (AdvancedSystemCareService) - IObit - C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 4\ASCService.exe

O23 - Service: Avira AntiVir Scheduler (AntiVirSchedulerService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\sched.exe

O23 - Service: Avira AntiVir Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir Desktop\avguard.exe

O23 - Service: Avira Upgrade Service (AntiVirUpgradeService) - Avira GmbH - (no file)

O23 - Service: COMODO livePCsupport Service (CLPSLS) - COMODO - C:\Arquivos de programas\COMODO\COMODO livePCsupport\CLPSLS.exe

O23 - Service: Google Update Service (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe

O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe

O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes Corporation - C:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamservice.exe

O23 - Service: McAfee SiteAdvisor Service - McAfee, Inc. - c:\ARQUIV~1\mcafee\SITEAD~1\mcsacore.exe

O23 - Service: nProtect GameGuard Service (npggsvc) - Nokia - (no file)

O23 - Service: NVIDIA Driver Helper Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: NVIDIA Update Service Daemon (nvUpdatusService) - NVIDIA Corporation - C:\Arquivos de programas\NVIDIA Corporation\NVIDIA Updatus\daemonu.exe

O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe

O23 - Service: ServiceLayer - Nokia. - C:\Arquivos de programas\PC Connectivity Solution\ServiceLayer.exe

 

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Olá DaniieL™

 

1.

Experimente desinstalar o Avira e reinstalá-lo novamente.

 

2.

*Baixe o OTL e salve-o no desktop

 

Obs. Usuários do Windows Vista ou do Windows 7 devem clicar com o botão direito do mouse no arquivo e selecionar: adminexec.png

 

*Execute-o e selecione as opções:

Verificar All Users

Usar WhiteList para Nomes de Companhias

Ignorar Arquivos Microsoft

Verificar LOP

Verificar Purity

*Clique [Verificar] e cole os relatório OTL.txt e Extras.txt localizados no desktop

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Wings, perdão a demora, acabei formatando o PC..

 

peço desculpa + uma vez.. e obrigado pela ajuda!

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PROBLEMA RESOLVIDO

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

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