Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edeilson.s

Mais de um postgres em uma Maquina Windows

Recommended Posts

Olá,

Sou usuário iniciante e estou precisando instalar o postgres de modo que funcione no mesmo computador com portas diferentes. O proposito é que o mesmo computador possa servir para duas empresa diferentes, onde cada uma vai ter seu bancos e usuarios proprios.

Uso o windows 2008.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, você quer ter duas fontes de armazenamento em uma mesma mesma maquina host. Se for isso, você não precisa necessáriamente de dois SGBDs distintos ou iguais funcionando simultaneamente em portas diferentes. Utilize uma base diferente para cada aplicação, compreenda, SGBD =/= de base de dados.

- Sei que você é iniciante, mas não se ofenda, leia, estude um pouco mais sobre conceito de banco de dados, normalização, entidade e relacionamento. Para futuramente pensar em algo um pouco mais aprofundado.

Forte abraço, qualquer dúvida estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Everton,

Sou o desenvolvedor de um sistema de automação comercial homologado pelo PAF-ECF, tenho aplicações funcionando na vale do rio doce, e outros mineradoras do pais. Então parceiro tenho o conhecimento suficiente para saber o que quero.

Obrigado.

Edeilson A. Silveira

EVO Tecnologia

www.EVOTECNOLOGIA.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Sou usuário iniciante(...)

- Sei que você é iniciante, mas não se ofenda(...)

Forte abraço, qualquer dúvida estamos ai.

Então parceiro tenho o conhecimento suficiente para saber o que quero.

Não se sinta ofendido, de forma alguma desdenhei sua capacidade, foi o que eu subentendi com o seu post. Da próxima vez seja um pouco mais claro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.