Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Desafio Smartphones

Recommended Posts

Acho que o esqueleto do desafio está armado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o tema pode ser livre e sem aplicação de efeitos, mas por mim se liberarem os efeitos também está bom.

Só não entendi esta parte de publicar as fotos direto no fórum ! Deixem aberto isto também, se eu quiser colocar uma miniatura ou link da foto de meu flickr tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o tema pode ser livre e sem aplicação de efeitos, mas por mim se liberarem os efeitos também está bom.

Só não entendi esta parte de publicar as fotos direto no fórum ! Deixem aberto isto também, se eu quiser colocar uma miniatura ou link da foto de meu flickr tá valendo.

É que alguns modelos de smartphones nao possuem tal recurso. Concordo em tirar os efeitos e postar como a foto foi tirada e livre, nao depender do fórum para isso. Eu uso o photobucket e tenho alguns albuns lá inclusive. Não gostaria de ter que postar as fotos no IM e no Photobucket.

Compartilhar este post

Link para o post

É que alguns modelos de smartphones nao possuem tal recurso.

Esse lance dos efeitos é tão problemático que, usuários de dispositivos Android e iOS contam, inclusive, com Photoshop Express:

versão iOS :seta: http://www.photoshop.com/products/mobile/express/ios

versão Android :seta: http://www.photoshop.com/products/mobile/express/android

Acho que efeito deve ser totalmente proibido.

Eu uso o photobucket e tenho alguns albuns lá inclusive. Não gostaria de ter que postar as fotos no IM e no Photobucket.

Bom,

É um desafio de fotografia que está nascendo no Fórum iMasters, entre membros do fórum iMasters. Instalamos a galeria exatamente para esses desafios (em fotografia, photoshop e outras áreas).

Acho que seria muito legal utilizarmos a galeria do fórum para publicar as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi por isto que falei pra deixar aberto, daí no caso de alguém aí que falou que não consegue postar as fotos do ipad é só baixar e upar pra onde achar melhor e postar no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso de alguém aí que falou que não consegue postar as fotos do ipad

Verdade walace,

Vou tentar resolver o problema com o upload das fotos pelo iOS para que ninguém tenha qualquer dificuldade. Assim que eu tiver qualquer solução eu aviso.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a favor de usarmos uma área específica para as postagens das fotos, a galeria seria uma boa, más um tópico com os links também, pq não. O importante é que todas as fotos (ou links para sites externos) estejam juntos. Acredito que se ficar uma coisa muito "livre", pode haver confusão no sentido de alguns utilizarem a galeria, alguns utilizarem links e outros miniaturas, ao meu ver isso só vai gerar mais trabalho, o que pode ser poupado com um mínimo de organização.

"Para que haja uma votação justa todos os trabalhos devem ser expostos no mesmo local. Esse é meu ponto de vista."

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tah,

centralizar somente na galeria do membro as fotos;

Fotos sem tratamento;

Eu apoio \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei curioso, alguém aí pode explicar como se faz para postar nesta tal galeria de fotos ?

A filmagem não ficou lá aquelas coisas pois uma das mãos segurava o celular e a outra o tab.

http://www.youtube.com/watch?v=YsQB8DNaajA

A foto na galeria:

gallery_94216_2_121447.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vamos fazer o primeiro desafio sem o album, enquanto o João tenta identificar o problema, pra que possamos perceber como vai ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim sim, a coisa é simples, se fosse um desafio que milhares de pessoas fossem usar ai esse lance de tablet iria causar desconforto, mais nesse caso apenas 1 ou 2 pessoas talvez usam esse recurso, e fica meio complicado não prosseguir por conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos fazer o primeiro desafio sem o album

Okay, melhor assim mesmo.

E qual será o tema do primeiro desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

bom tema se fosse livre também seria bom para o primeiro desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao criar entao uma enquete de 3 dias para ver o tema....

ateh lah da tempo de eu arrumar a camera do meu BB jah que nao sei mexer na cam do meu Iphone..... mad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.