RodrigoGuimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Estou com um problema que é o seguinte tenho uma div e 5 divs dentro dela, porem oque acontece essas 5 divs fazer a div principal ficar maior doque precisaria, e nao possso por um tamanho unico dentro da div pq as outras se expandem, alguem pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 23, 2011 você está usando um css reset ? poste um link, para entendermos oq ocorre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoGuimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2011 William Bruno, Eu não tenho online posso mandar os codigos ? /* CSS Document */ .jornal{ position:relative; border:thin solid #090; width:800px; top:-1px; } .fotoatualização{ position:relative; top:0px; left:5px; height:125px; width:100px; border:thin #000 solid; } .nomeatualização{ position:relative; top:-127px; left:106px; width:687px; border:thin #000 solid; } .atualização{ position:relative; top:-128px; left:106px; width:687px; border:thin #000 solid; font-size: 16px; } .comentarioatualização{ position:relative; top:-130px; left:106px; width:687px; border:thin #000 solid; font-size: 16px; } .compartilharatualização{ position:relative; top:-129px; left:106px; width:687px; border:thin #000 solid; font-size: 16px; } <!DOCTYPE HTML> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Sguimer</title> <link href="favicon.png" rel="icon" type="image/x-icon" xhref="favicon.ico" /> <link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <script type="text/javascript" src="java.js"></script> </head> <body> <div class="esquerda"> <div class="jornal"> Novidades dos amigos:</br> <hr> <div class="fotoatualização">foto</div> <div class="nomeatualização"> Nome sobrenome </div> <div class="atualização"> Atualização </div> <div class="compartilharatualização"> Compartilhar </div> <div class="comentarioatualização"> <div class="botaocompartilharnovidade"onClick="toggle('comentar')">Comentar</div> <label title="comentar" id="comentar" style="display: none;"> <textarea name="comentario" cols="75" rows="3"></textarea> </label> </div> </div> </div> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 Coloque isso no começo do código: * { margin: 0; padding: 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoGuimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 O problema esta dentro do atualização que sobra um espaço em baixo porem eu não posso marcar porque essa atualização pode ser expansivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BCunha 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 O que está acontecendo é que essas 5 divs estão maiores do que a div que elas estão contidas, e deve estar dando erro. Você terá que aumentar o tamanho da div jornal, e dividir entre as 5 contidas nela esse tamanho. Se esclarecer melhor a sua dúvida posso te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoGuimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 a div que elas estão condidas não tem altura fixa ela aumenta e diminui conforme for precisso, abri no dreamwever e fica aparecendo um C em uma plaquina dourada que acredito que seja do elemento div e por isso fica sobrando esse espaço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BCunha 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2011 amigo Rodrigo entrei no seu código e é o seguinte: Vá no estilo.css coloque height:auto em todas as divs, menos na div jornal que ficará com um height: 200px. (sugestão tá? você pode colocar a altura que desejar). Então seu código css ficará assim: .jornal{ position:relative; border:thin solid #090; width:800px; height:200px; top:-1px; } .fotoatualização{ position:relative; top:0px; left:5px; height:125px; width:100px; border:thin #000 solid; } .nomeatualização{ position:relative; top:-127px; left:106px; width:687px; height:auto; border:thin #000 solid; } .atualização{ position:relative; top:-128px; left:106px; width:687px; height:auto; border:thin #000 solid; font-size: 16px; } .comentarioatualização{ position:relative; top:-130px; left:106px; width:687px; height:auto; border:thin #000 solid; font-size: 16px; } .compartilharatualização{ position:relative; top:-129px; left:106px; width:687px; height:auto; border:thin #000 solid; font-size: 16px; } Assim seu problema está solucionado. Me diga se era isso mesmo que queria. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Outubro 25, 2011 Boa tarde, Vejo que a classe esquerda engloba todas as div's e não possui nem uma declaração dela na sua folha de estilo. <div class="esquerda"> Declare-a juntamente com seus parametros e veja se ajuda a resolver o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoGuimarães 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2011 O problema continua persistindo, eu sou meio amador então pode ser isso porem é oque eu disse o problema esta acontecendo possivelmente pois o lugar correto para as divs eram ficar embaixo da foto (aonde esta ficando o espaço e continuou aparecendo o espaço) não sei mais oque fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites