Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 24, 2011 Boa tarde galera.... Estou criando minha primeira aplicação C# Windows Form, e estou com dúvida quanto ao que preciso instalar na máquina do cliente após gerar o executável de dll's... estou usando o Sql Server 2008 R2 com Visual Studio 2010 para criação da rotina. Qualquer dica é bem vinda. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Se só usou os componentes nativos do visual studio não precisa de mais nada além do framework instalado. As dlls necessárias são aquelas geradas quando você executar o Publish. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 Valeu pela resposta quintelab... essa pergunta é só pra confirmar: as dlls são geradas na mesma pasta do executável ao dar o publish? A pergunta é meio idiota, mas é porque não estou em casa pra testar isso agora ^^'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 Sim, ficarão todas na mesma pasta. Na verdade o Publish ja gera um instalador. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 7, 2011 Valeu quintelab, pode marcar o tópico como resolvido... qualquer coisa eu volto aqui e faço referência a este tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites