Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Ximenes

[Resolvido] &nbspPc não desliga, nem reinicia, nem logoff

Recommended Posts

Ae galera, meu primeiro topico, meu PC faz uma semana que não desliga, pra desligar eu tenho que colocar em espera e dps desligar o estabilizador, Segue o Log do Pc ->

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4

Scan saved at 01:24:32, on 10/29/aaaa

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP3 (6.00.2900.5512)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

D:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamservice.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

D:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

D:\Arquivos de programas\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://search-us.linkury.com/results.htm?cx=partner-pub-7890126930977991:1926905636&cof=FORID:11&q={searchTerms}&sa=Search&siteurl=search.linkury.com

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://search-us.linkury.com/results.htm?cx=partner-pub-7890126930977991:1926905636&cof=FORID:11&q={searchTerms}&sa=Search&siteurl=search.linkury.com

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://smartbar.linkury.com

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,Default_Search_URL = http://search-us.linkury.com/results.htm?cx=partner-pub-7890126930977991:1926905636&cof=FORID:11&q={searchTerms}&sa=Search&siteurl=search.linkury.com

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = http://search-us.linkury.com/results.htm?cx=partner-pub-7890126930977991:1926905636&cof=FORID:11&q={searchTerms}&sa=Search&siteurl=search.linkury.com

O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll

O2 - BHO: Community Smartbar Engine - {31ad400d-1b06-4e33-a59a-90c2c140cba0} - mscoree.dll (file missing)

O2 - BHO: GetDislike - {3543619C-D563-43f7-95EA-4DA7E1CC396A} - C:\Arquivos de programas\getdislike\ie\getdislike.dll

O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - D:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre7\bin\jp2ssv.dll

O3 - Toolbar: Community Smart Bar - {ae07101b-46d4-4a98-af68-0333ea26e113} - mscoree.dll (file missing)

O4 - HKLM\..\Run: [HDAudDeck] C:\Arquivos de programas\VIA\VIAudioi\HDADeck\HDeck.exe 1

O4 - HKLM\..\Run: [igfxTray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HotKeysCmds] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Persistence] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe

O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "D:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe ARM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [updateLBPShortCut] "D:\Arquivos de programas\CyberLink\LabelPrint\MUITransfer\MUIStartMenu.exe" "D:\Arquivos de programas\CyberLink\LabelPrint" UpdateWithCreateOnce "Software\CyberLink\LabelPrint\2.5"

O4 - HKLM\..\Run: [CLMLServer] "D:\Arquivos de programas\CyberLink\Power2Go\CLMLSvc.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [updateP2GoShortCut] "D:\Arquivos de programas\CyberLink\Power2Go\MUITransfer\MUIStartMenu.exe" "D:\Arquivos de programas\CyberLink\Power2Go" UpdateWithCreateOnce "SOFTWARE\CyberLink\Power2Go\6.0"

O4 - HKLM\..\Run: [uCam_Menu] "D:\Arquivos de programas\CyberLink\YouCam\MUITransfer\MUIStartMenu.exe" "D:\Arquivos de programas\CyberLink\YouCam" UpdateWithCreateOnce "Software\CyberLink\YouCam\2.0"

O4 - HKLM\..\Run: [updatePSTShortCut] "D:\Arquivos de programas\CyberLink\DVD Suite\MUITransfer\MUIStartMenu.exe" "D:\Arquivos de programas\CyberLink\DVD Suite" UpdateWithCreateOnce "Software\CyberLink\PowerStarter"

O4 - HKLM\..\Run: [Malwarebytes' Anti-Malware] "D:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamgui.exe" /starttray

O4 - HKCU\..\Run: [Google Update] "C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Update\GoogleUpdate.exe" /c

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [DAEMON Tools Lite] "D:\Arquivos de programas\DAEMON Tools Lite\DTLite.exe" -autorun

O4 - HKCU\..\Run: [Linkury Chrome Smartbar] C:\Arquivos de programas\Linkury\Linkury.exe startup

O8 - Extra context menu item: &Clean Traces - D:\Arquivos de programas\DAP\Privacy Package\dapcleanerie.htm

O8 - Extra context menu item: &Download with &DAP - D:\Arquivos de programas\DAP\dapextie.htm

O8 - Extra context menu item: Download &all with DAP - D:\Arquivos de programas\DAP\dapextie2.htm

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://D:\ARQUIV~1\MICROS~1\Office12\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - D:\ARQUIV~1\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - D:\ARQUIV~1\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - D:\ARQUIV~1\MICROS~1\Office12\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O10 - Unknown file in Winsock LSP: c:\windows\system32\nwprovau.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O14 - IERESET.INF: START_PAGE_URL=http://www.google.com

O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - D:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll

O23 - Service: MBAMService - Malwarebytes Corporation - D:\Arquivos de programas\Malwarebytes' Anti-Malware\mbamservice.exe

O23 - Service: nProtect GameGuard Service (npggsvc) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\GameMon.des.exe (file missing)

 

--

End of file - 7988 bytes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro Ximenes

 

 

1.

*Baixe o Defogger e salve-o no desktop

*Execute-o e clique [Disable] > [YES] > [OK] >[OK]

*O PC será reiniciado

*Não reinstale nenhum driver!

 

2.

*Baixe o Kaspersky Virus Removal Tool Versão 11 e salve-o no desktop

 

*Execute-o e clique no botão kvrt111.png

 

*Selecione: Meu computador

 

*Clique kvrt112.png

 

*Clique [start scanning]

 

*Caso encontre algo, selecione Apply to all objects e clique [skip]

 

 

kvrt115.png

 

 

*Ao término, clique kvrt113.png

 

 

*Clique Automatic Scan report > [save] e salve no desktop como log.txt

 

*Cole o relatório log.txt salvo no desktop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.

*Delete o arquivo setup do Kaspersky e o relatório salvo no desktop

 

2.

*Baixe e instale o MalwareBytes

*Aguarde a atualização e o programa será aberto automaticamente

*Na aba [Verificação], selecione [Verificação completa]

*Clique [Verificar] e selecione a partição onde o Windows está instalado

*Ao finalizar o scan, clique [sIM] > [OK] > [Ver Resultados] > [Remover Selecionados]

*Cole o relatório apresentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malwarebytes' Anti-Malware 1.51.2.1300

www.malwarebytes.org

 

Versão da Base de Dados: 8036

 

Windows 5.1.2600 Service Pack 3

Internet Explorer 6.0.2900.5512

 

10/29/aaaa 18:46:35

mbam-log-2011-10-29 (18-46-35).txt

 

Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|)

Objetos escaneados: 183975

Tempo decorrido: 8 minuto(s), 26 segundo(s)

 

Processos de Memória Infectados: 0

Módulos de Memória Infectados: 0

Chaves de Registro Infectadas: 0

Valores de Registro Infectados: 0

Itens de Dados no Registro Infectados: 0

Pastas Infectadas: 0

Arquivos Infectados: 0

 

Processos de Memória Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Módulos de Memória Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Chaves de Registro Infectadas:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Valores de Registro Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Itens de Dados no Registro Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Pastas Infectadas:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

 

Arquivos Infectados:

(Não foram detectados ítens maliciosos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PC está limpo.

 

Não há relação com malware.

 

Crie um tópico na sala de hardware.

 

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.