Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Como faço recorte de layout com css ?

Recommended Posts

Olá pessoal, essa sexta-feira fui selecionado para uma vaga de desenvolvedor web junior, o entrevistador falou que inicialmente vou mecher só com o xhtml e css e depois vou estar mechendo com php, mysql e outras tecnologias, então ele falou que é pra mim estudar de começo o css, ele falou que lá eles não fazem o recorte do layout via photoshop, eles fazem por css.

Eu já tenho um certo conhecimento em css mas não sabia disso, estou aqui em casa dando uma estudada e queria dar uma antecipada nessa parte de recorte via css, visto que ele vai me mostrar como é feito, mas gostaria de dar uma antecipada e estudar sobre isso pra começar amanhã com o pé direito.

Então gostaria de saber: Como é feito o recorte de layout com css? Alguém por favor pode me ensinar/explicar?

Procurei no google mas não achei algo "concreto"

Obrigado desde já ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro... Amigo funciona assim:

Quando você monta uma estrutura em CSS voce define campo por campo.. é muito mais trabalhoso que tabelas porém muito mais vantajoso.

Explicar aqui você não vai entender... voce tem que ver alguem fazendo e te explicando ...

Eu nunca fiz este curso que vou te indicar mas tudo que veio da iMaster pra mim foi de ÓTIMA AJUDA.

Acesse este endereço:

http://pro.imasters.com.br/online/cursos/layout-webstandards/

Compre este curso da iMaster que pelo preço e o que ele vai te trazer de resultados vale muito apena.

Sai baratinho e ainda pode garantir sua vaga como um ótimo desenvolvedor.

Abraços e SUCESSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro você tem que entender de html, depois de css.

Você vai pegar o layout e fazer - recortar - com que ele funcione no navegador, aliás, nos navegadores. Basicamente é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, primeiro não coloque o CSS inline, isto prejudica você na visualização e prejudica nós também para tentarmos solucionar o problema.

Arrume os códigos e depois poste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.