Máquina de Furar 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 gostaria de saber se tem algum problema eu fazer o site em html para depois eu trasforma-lo em php porque eu faço o site e vou vendo como tá ficando e em php fica dificio pois em php só da para ver quando eu hospedo no host e o html eu vejo na hora eu quero em php porque quero fazer ligações com o phpmyadmin algum itende pode mim responder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando - Ampol 2 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Voce precisa instalar um servidor local em sua maquina siga este tutorial http://therootnewbie.wordpress.com/2010/08/16/tutorial-instalando-o-xampp-no-windows/ Que provavelmente voce vai funcionar certinho e voce vai conseguir visualizar suas paginas em PHP Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Máquina de Furar 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 cara acho que você não itendeu eu já tenho um host para por meu site mais quero dizer se os comandos usados em html podem ser usados em php porque eu não quero ficar fazendo o site e ter que hospedar toda hora no host para poder ver quero saber se eu fizer ele em html eu depois poderei trasforma-lo em php quero saber se isso é possivel pode-se fazer se não vai causar erro itendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 sim, é possível. Não tem nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Máquina de Furar 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 vlw resouvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites