Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

p.md

Layout líquido

Recommended Posts

olá...

eu preciso montar um layout que adapte ao monitor do usuário, até aí tranquilo seria o layout líquido

mas eu queria que

a parte de baixo sempre mantesse a mesma altura 200px e adaptasse a largura

já a parte de cima que ela ocupasse o restante da página por completo, pois carregarei tanto arquivos em flash (liquidos) como paginas html

a parte baixo o ideal é fosse o menu e quando clicado alterasse apaenas a de cima.

eu já fiz layout líquido mas em flash e sei que dá em html, mas é possível em html dessa forma?

pode ser até uma duvida boba mas não consegui achar nas pesquisas, caso já tenha algum tópico é só passar o link

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse tuto do maujor, você consegue fazer isso que pediu:

http://maujor.com/tutorial/rodape-embaixo-da-janela.php

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode ser que não seja o jeito mais simples e correto de se fazer, mas uma solução ...

#main {width:100%;}

#footer {height:200px;width:100%;}

Não defini altura para o #main justamente para definir essa altura por javascript. Neste caso, vamos pegar a algura do browser, diminuir os 200px referente ao rodapé (footer), e vamos atribui esse resultado à altura do elemento que está definido com #main. Um problema que pode (e vai acontecer) é que, caso o usuário ajuste o browser teremos que redefinir essa altura do #main.

Como disse, pode ser que não seja a melhor solução ... mas fica aí uma ideia.

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

então eu queria algo assim...

www.icgdofrockland.com

mas sem o teto e se possível que ao invés de imagens no fundo como é neste fosse carregado um swf e páginas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.