d3rson 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Pessoal, como vão? Estou com um probleminha aqui.. tenho um vídeo de 31seg. Quero dar um loop dele, porem apenas de 30 segundos, então pensei em usar os cuePoints para isso. Creio que minha linha de pensamento quanto ao código esteja correta, porem ele dá o loop e para. Alguem pode me auxiliar? Segue abaixo o código: Eu inseri os seguintes cuePoints: (aqui não consegui mudar o Type par Event, só fica aparecendo ActionScript, será esse o problema?) cuePoint - 00:00:00:00 endLoop - 00:00:30:00 e o action ficou assim: stop(); import mx.video.*; var listenerObject1:Object = new Object(); listenerObject1.cuePoint = function(eventObject:Object):Void { var cuePtName = eventObject.info.name; if (cuePtName == "endLoop") { my_FLVPlybk.seekToNavCuePoint(0); my_FLVPlybk.play(); } }; my_FLVPlybk.addEventListener("cuePoint",listenerObject1); estou utilizando as2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacsh 4 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Você poderia dizer quais parâmetros está usando para este movie? Verifique principalmente estes componentes: autoPlay=true autoRewind=true bufferTime=? cuePoints=[{cuePoint,00:00:00.000,Event},{endLoop,00:00:00:000,Event}] totalTime=0 Até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d3rson 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Você poderia dizer quais parâmetros está usando para este movie? Verifique principalmente estes componentes: autoPlay=true autoRewind=true bufferTime=? cuePoints=[{cuePoint,00:00:00.000,Event},{endLoop,00:00:00:000,Event}] totalTime=0 Até... está assim: autoPlay=true autoRewind=true bufferTime = 1 cuePoints=[{cuePoint,00:00:00.000,ActionScript},{endLoop,00:00:00:000,ActionScript}] totalTime=0 eu acho que o problema está nos parametros do cuePoint, eu não estou conseguindo mudar de actionScript pra Event, conforme o seu exemplo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacsh 4 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Provavelmente este é o seu problema, você está o tempo todo setando um evento e do nada aparece ActionScript... verifique esse link: http://help.adobe.com/pt_BR/ActionScript/3.0_UsingComponentsAS3/WS5b3ccc516d4fbf351e63e3d118a9c65586-7feb.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d3rson 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2011 então.. mas ele não me deixa editar o "Type" do cuePoint .... sempre fica ActionScript.. e estouusando AS 2.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites