Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

[Resolvido] Gerenciar pelo proprio site.

Recommended Posts

Gente quero facilitar o acesso da admistraçao pros meus clientes, ja ensinei eles a editar os artigos logando direto no site, mais queria saber se tem algum plugin q permite criar novos artigos para o site sem presisar acessar a area admistrativa, ia ser bem mais simples para meus clientes e tambem daria mais controle para min.

isso existe ja no joomla ou tem algum plugin ou eu ja to querendo d+?

desde ja vlw!!!

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca precisei usar nada parecido, já vi módulos assim para android.

Você pode criar um usuário com privilégios menores que o administrator, um gerente por exemplo ou outro com menor privilégio.

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu ja dexo ele como gerente mais mesmo assim tem alguns ainda q presisa da minha ajuda as vezes, entao queria saber se eu poderia facilitar ainda mais para eles. Fazendo com q eles possao postar nossos artigos direto do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi então você quer um componente para o usuário apenas digitar o texto, ele deverá já estar pré-configurado com o usuário e senhha do banco, usuário e senha do joomla, categoria, seção, etc.

Interessante, vou pesquisar isto quando der um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha ao entrar como gerente ou algum cargo acima, no login dentro do site você podera editar todos os artigos ja postados diretamente do site, oq eu estou procurando eh q da mesma manira que posso editalos diretamente do site eh criar novos artigos por ele.

n sei, pode ser uma area restrita onde se pode colocar essa parte da admistração ou direto quando o login eh feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Loppe falou é o que mais se aproxima do que você está precisando, daí sem entrar em uma área administrativa e só fazendo um login o usuário pode incluir artigos.

Só veja que tipo de usuário você cria, pois alguns não publicam automaticamente os artigos, ficando pendentes para autorização de um administrator ou gerente.

Compartilhar este post

Link para o post

vou procurar sabe oq eh front-end :P

Edit:

para ter acesso ao frontend presisa ser um joomla recente pois eu uso o 1.5 e n encontrei algo q batesse com os tutoriais q vi....

pessoal vai me abandonar e me deixar na mao? D=

n resolveu aki n :/

Compartilhar este post

Link para o post

Então kenweb, pesquisou o que é backend e frontend ?

Rapidamente: backend é a parte do site que você acessa pelo site/administrator

frontend é a parte que todos os outros internautas conseguem ver. Se você habilitar um módulo de login vai notar que em teu site, em algum lugar vai pedir usuário e senha.

Habilite tam´bem omenu users, nele vão ter opções para o usuário mudar sua senha e enviar artigos ! Que é o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

walace voce merece um beijo!!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Obrigado, mas dou graças que você está em São Paulo e eu no Paraná. :P :D :D

Mas voltando... por favor poste aí depois como resolveu seu problema, se desta forma ou se achou algum módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

so pq você eh do parana n me impede :P

entao voltando ao assunto.... n baxei nenhum plugin n, eu habilitei o user meno para aparecer em uma pagina privada q so aparece quando se loga, la tem a opçao de mudar links, postar e alterar artigos, e funciona perfeitamente. seleciona a categoria , seçao, se vai para pagina inicial.

PERFEITO! tudo q eu queria!!!

(tenho parente no parana um dia ti encontro :* )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.