Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isaias Vasconcelos Aguiar

Criar e Hospedar Site em Casa

Recommended Posts

Aí pessoal estou pensando em criar e hospedar em casa o site da minha empresa e gostaria de saber quais os programas que eu iria precisar para por a mão na massa. O site vai ser bem simples, com algumas imagens e texto.

Eu quero fazer tudo em ambiente Linux, usando Bluefish, FTP... tudo em casa mesmo, sem nada externo saca?

Não me interesso por sites tipo wix que é arrastar e soltar.

eu queria fazer tudo em casa pra eu adquirir essa experiencia e poder concluir este projeto que um sonho que eu tenho faz muito tempo. Eu não vou precisar de uma taxa de upload muito grande (meus 1 mega já resolve), a maior parte das midias que eu irei usar no site (imagens e videos) eu irei upar no mediafire.com e incorporar no código html. O foco do site não é uma grande quantidade de acessos simultâneos e sim ter uma plataforma on line para mostrar aos meus clientes e atrair novos clientes investindo em anúncios no Ad Words. Se vcs souberem me informar de quais programas eu irei precisar eu agradeceria muito. Tenho uma ideia de quais irei usar mas não de todos.

Aguardo feedback. Forte Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, não aconselho a manter um site de sua própria casa, dá muito erro e trabalho e se por ventura faltar energia seu site fica fora do ar, coisa que não acontece em um bom provedor. Eu posso te ajudar da seguinte maneira, Dentro dos próximos três meses estarei montando uma nova empresa de hospedagem, porém o servidor eu já tenho e já está funcionando, se você quiser posso te ceder hospedagem gratuita até que toda a estrutura da empresa esteja montada. Te garanto que o servidor é bom e seu site não sai do ar. Caso esteja interessado entre em contato no email/MSN: contato@designbox.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.