Kinhas 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Bom dia pessoal, Estou com um problema que não sei mais como resolver, Eu tenho uma página JSP e uma Servlet Nome da Servlet = ControleVeiculo Na minha JSP tenho um href que já tentei de todas as possibilidades mandar um parâmetro pro servlet, porém só da erro 404, Tentativas: <a href="ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="ControleVeiculo.java?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/ControleVeiculo.java?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="./ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="/Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> <a href="./Servlet/ControleVeiculo?acao=consultarTodos">Listar Veiculos</a> não sei o que pode estar errado, No meu form estou com action="ControleVeiculo" e method="post", Se eu coloco um button e uso o onclick="this.form.action='ControleVeiculo?acao=consultarTodos'" ele funciona numa boa, porém eu quero com Href, alguém saberia me ajudar? Obrigado, Lucas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peresjuliao 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Olá, Será que tem como você disponibilizar o seu código fonte? Por que talvez não seja isso que você está falando. Segundo o http://pt.wikipedia.org/wiki/HTTP_404 diz que: "O erro 404 ou "Not Found" é um código de resposta http que indica que o cliente pôde comunicar com o servidor mas ou o servidor não pôde encontrar o que foi pedido, ou foi configurado para não cumprir o pedido e não revelar a razão." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 Peres deixa pra lá, Obrigado a ajuda, eu fiz com botão mesmo, Só quero dar umas ajustadinha no layout agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites