Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo.xpg

[Resolvido] upload com html5 + jquery

Recommended Posts

olá galera,

hoje eu estava procurando na e achei uma coisa que a tempos eu espera estava procurando, fazer um upload com barra de progresso sem usar nada de flash.

pois é, com html5, nem todos os browser tem suporte. mas não importa, já é um grande avanço. e venho disponibilizar pra vcs, o código é simples e de fácil adaptação eu modifiquei algumas coisas para mostrar a quantidade de dados sendo upados.

mas como tudo na vida tem um problema aí vai minha crise, no localhost esta tudo perfeito mas quando testo em um servidor web da um error 501 que vem da xmlHttpRequest.status, é um erro de transferência, não achei muito sobre esse erro na internet e gostaria de saber se alguém na comunidade sabe como resolver esse problema pois esse sisteminha de upload é muito bom. e com certeza vai salvar a vida de muita gente.

fonte:

http://4ydx.com/

lá vai o demo e arquivos para download.

segue em link dos arquivos com minha modificações.

http://www.4shared.com/file/NHRh8HTq/4ydx-html5-uploader-3711e41.html

obs: no arquivo post.php que esta na pasta upload você deve colocar o caminho completo na variável "$localDaPastaUpload" onde esta a pasta upload

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os erros 5xx são do servidor.

teste em outra hospedagem. Já tive um erro parecido uma vez, e se deu pq havia um bloqueio de segurança do host, q não permitia que meu script funcionasse.

Compartilhar este post

Link para o post

era isso mesmo cara, testei em outra hospedagem e esta tudo de boa, eu já desconfiava disso mas custava a acreditar pela qualidade que eu pensava que esse servidor tinha.. vou entrar em contato com eles para ver se resolvem. mas já que o problema foi resolvido, ta aí pra quem queria um upload de com barra de progresso sem utilização do flash..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.