Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baglione

Adobe InDesign

Recommended Posts

Prezados, boa tarde,

 

Não sei se o tópico que estou expondo é pertinente, mas vamos lá...

Eu Tenho um PC Win7 x64, 4 GB Ram. O meu programa Adobe InDesign não está operante. Embora instalado, abrindo sem problemas, eu não consigo trabalhar, por exemplo, com páginas Master, cor, fontes, camadas e etc., pois tudo está com que bloqueado. Já formatei o PC...e nada. Já usei um InDesign portátil, e o probema persiste. Já resolvi todos problemas que já tive, desde que passei a usar um Win x64. Alguém pode me ajudar? Um detalhe, o resto do pacote Adobe Master CS4, funciona perfeitamente.

Aguardo retorno.

Abraços,

 

Bagli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado denisx,

 

Sim, é um piratão, mas ele é super bem feito e funciona com todo mundo. Já perguntei para o próprio que me deu, e ele tem a mesma configuração que a minha e disse que roda sem problemas. Eu estou precisando dele agora. Entenda: No momento em que eu abro ele, eu vejo que na hora as guias de página Mestra, por exemplo, ficam bloqueadas, nada anda. Isso ocorre com todas as outras guias, tb. Detalhe: todos os outros aplicativos do pacote funcionam plenamente. Não estou conseguindo solucionar isso. você pode me ajudar ou passar para alguém que sabia a respeito, além de você?

Aguardo seu retorno.

Grato,

 

libra

 

Seria original da Adobe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.