Steven J. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Olá. Alguém poderia me dizer qual prgrama semelhante ao WAMP do windows ? Eu estou fazendo projetos em php mas não sei como exibi-los em um servidor local. Poderia me dizer um programa e como instala-lo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 O LAMPP (XAMPP for Linux). Pode baixar aqui: http://www.apachefriends.org/pt_br/xampp-linux.html Aliás recomendo o XAMPP pra Windows também... Odeio WAMPP :P Mas vai de cada um né. A instalação é simples, mas se tiver dúvida posta aí. Abrass. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Steven J. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Não consigo entrar como adiminstrador pelo terminal. Fala que falhou a autenticação. Tentei sem entrar como adm e falha também. Permissão negada ! beleza, consegui arrumar. Como eu faço para ver meus projetos php ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Coloca eles na pasta /opt/lampp/htdocs/ , esta é a pasta onde ficam os projetos no XAMPP. Depois abre localhost/ e seja feliz. Ah, e uma dica: Cria um alias pro lampp pra você não precisar acessar sempre o diretório dele pra iniciá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites