Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Problemas com IE 7/8

Recommended Posts

Eu estou com uns probleminhas com CSS no navegador internet explorer versoes 7 e 8, será que alguem pode me ajudar?

1)Nessa página, o link para a pagina inicial nao funciona, se você ver o codigo vai ver que esta tudo certo, mas nao funciona nao sei porque, no FF funciona normal.

2)Na página inicial e em outras paginas que tem o mesmo menu lateral da pagina inicial, os submenus ficam por baixo, ja tentei aumentar o z-index e colocar !important, mas nao funciona, no FF fica normal por cima das fotos, mas no IE ele fica por baixo

3)No topo do site tem 3 comboboxes onde você define seu estado, ddd e cidade, no FF aparece normal, mas no IE nao aparece, ja tentei mecher na posicao e vi que ele ta ficando por baixo, tambem tentei o z-index e !important e nao funciona

Bom, é isso, se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu problema @NetBoy é um só: o seu código está um lixo.

comece a seguir as minhas dicas deste tópico, urgentemente, se não você irá criar 2000 tópicos, e nunca vai resolver de verdade o problema real.

http://forum.imasters.com.br/topic/450944-problema-com-maskedinput-no-ie-78/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o codigo nem é meu =/ Se fosse meu eu estaria seguindo as normas do W3C, só estou dando manutencao

Compartilhar este post

Link para o post

corrija enqnto é tempo.

apartir do momento em que você "dá manutenção", ele se torna seu também.

Perca tempo arrumando o básico, em vez de perder tempo criando e corrigindo problemas intermináveis, q não existiriam, se o básico estivesse correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.