Neto Braghetto 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2011 Pessoal estou com um problema que ta me dando muita dor de cabeça ! eu tenho a seguinte configuração na minha pagina: <div class="header"> <div class="content"> (Elementos) </div> </div> <div class="middle"> <div class="content"> (Elementos) </div> </div> <div class="footer"> <div class="content"> (Elementos) </div> </div> o que acontece é que na ( header, mid e footer) eu tenho uma background-image que deveria se estender infinitamente como aquele menu do google, porem quando agente da um resize nas janelas esse fundo some e os elementos ficam flutuando no nada alguem sabe como resolver isso ? Aqui vai um exemplo do que esta acontecendo ! se voce diminuir a tela horizontalmente vai perceber que os elementos no topo ficam flutuando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2011 Neto, você postando a estrutura HTML não dá pra entender. Por favor, poste seu código CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Braghetto 3 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2011 Diéssica nem precisa seguir o meu codigo veja no link com exemplo que eu postei o que esta acontecendo na pagina quando diminuimos o tamanho da janela do browser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Você quer que eles não flutuem? Não entendi o seu problema. Você quer ou não deixar igual ao exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Braghetto 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 o meu problema é que eu não quero que as imagens do background sumam e deixem os elementos flutuando no nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2011 Poste o CSS do header, mid e footer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites