webipsum 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2011 Olá! Para rádio online existe opções de players flash mp3. Exemplo: FFMp3: The Flash MP3/OGG Live Stream Player. Existe algum player similar (em flash por exemplo), para tocar no site arquivos .wma? Ou só toca usando o windows media player? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2011 Provavelmente não já que apenas o Windows roda wma, e no Windows roda mp3. Pra que um player wma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webipsum 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2011 Provavelmente não já que apenas o Windows roda wma, e no Windows roda mp3. Pra que um player wma? Grato pela resposta. E aproveitando a sua atenção... Hoje existem uma quantidade de audios gravados em .wma. A idéia é disponibilizá-los para os visitantes de um site com o tocador wma (windows media player). Vou propor a mudança para mp3. Testei e os .wma's são tocados (bem) no windows media player (web). Um visitante com MAC/Safari (por exemplo) (não Windows) conseguiria "ouvir" esse audio? Não conheço muito os MACs, daí a pergunta. Mais uma vez muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2011 Um visitante com MAC/Safari (por exemplo) (não Windows) conseguiria "ouvir" esse audio? Não conheço muito os MACs, daí a pergunta. Mais uma vez muito obrigado. Sim. Pois para tocar na web basta instalar o plugin do Windows Media Player. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 o flash roda somente mp3, porem nada invalida você de usar o um player em html5...4 dos 5 navegadores que aparecem na documentcao da w3c suportam isso, o q nao suporta eh o IEca....basta agora você avaliar seu custo beneficcio...sem contar q um player html5 roda em qq mobile tb, um em flash so roda em desktop.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 o flash roda somente mp3, porem nada invalida você de usar o um player em html5...4 dos 5 navegadores que aparecem na documentcao da w3c suportam isso, o q nao suporta eh o IEca....basta agora você avaliar seu custo beneficcio...sem contar q um player html5 roda em qq mobile tb, um em flash so roda em desktop.. Concordo! E é bem inovador da sua parte usar HTML5 em rádios, já que ninguém se atualizou ainda... E geralmente usuário de rádio é mais jovem, ou seja, a maioria atualiza o navegador... "IEca" foi demaisss!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Concordo! E é bem inovador da sua parte usar HTML5 em rádios, já que ninguém se atualizou ainda... E geralmente usuário de rádio é mais jovem, ou seja, a maioria atualiza o navegador... "IEca" foi demaisss!! Recomendo-lhe no caso alternativo na falta de HTML5 usar o SilverLight, que é concorrente do Flash e da suporte para o WMA e outros formatos Microsoft, como wmv. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2011 Recomendo-lhe no caso alternativo na falta de HTML5 usar o SilverLight, que é concorrente do Flash e da suporte para o WMA e outros formatos Microsoft, como wmv. Eu por exemplo, não uso (e me recuso a usar) Silverlight. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2011 Eu por exemplo, não uso (e me recuso a usar) Silverlight. Vale mais uma alternativa que funcione do que deixar um site em mal-funcionamento. Realmente até concordo com você, o Silverlight perto do FLASH é meio triste. Mas o propósito é "deixar o site funcionando". Não concorda. Lógico que o melhor é meter um FFMPEG converter online para midias mais populares como Mp3. Mas ae já é outra história. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Eu por exemplo, não uso (e me recuso a usar) Silverlight. +1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites