Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Coutinho

Como deixar um website on no proprio PC ?

Recommended Posts

Olá!

Gostaria de saber como eu faço para hospedar meu site no meu PC.

Eu já andei procurando no youtube ,e precisa do EasyPHP e do NO-IP ,fiz o tutorial igual , porém não deu certo , quando eu digito o ip vai para o site do modem.

Quem souber me ajude , não custa nada , só um pouquinho de tempo :natalhappy: ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instala o WampServer e clique em "Colocar Online".

Talvez seja necessário configurar redirecionamentos nas portas de rede do seu modem / roteador pra funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o WampServer e clique em "Colocar Online".

Talvez seja necessário configurar redirecionamentos nas portas de rede do seu modem / roteador pra funcionar

Obrigado pela dica , já estou testando , em breve retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson,

não é assim pra instalar um servidor local, mesmo que pra testes. Se não todo mundo criava. Um exemplo é a minha internet, eu não posso instalar um servidor online local.

É tri quando tu aprende a trabalhar com o WampServer à fundo mesmo. Entã minha dica é tu dar uma estudada sobre o assunto, pois erro interno envolve uma série de problemas.

E quando der algum problema ou tiver alguma dúvida, é importante que você informe com mais detalhes!! =)

[]s,

Diéssica

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim pra instalar um servidor local, mesmo que pra testes. Se não todo mundo criava. Um exemplo é a minha internet, eu não posso instalar um servidor online local.

pode sim.. :natalhappy:

As pessoas só não criam por falta de conhecimento, tentativa ou necessidade.

Não consigo clicar em colocar online ,da um erro interno .

Este erro interno já aconteceu comigo, mas eu consegui resolver.

A última versão do Wamp Server está com alguns erros, este é um deles. Procure e instale a versão 2.1 do Wamp Server.

Após instalar, reinicie o Windows e ao retornar, coloque o servidor online. Talvez seja necessário redirecionar a porta 80 e 8080 para o seu IP local, use para isto o Port Forwarding ou acesse o seu roteador e procure esta opção por la. Redirecione a porta TCP e UDP 80,8080 para o seu IP onde está localizado o Wamp Server. Outra coisa, se estiver com algum software VOIP ativo, como o SKYPE, desligue-o, ele usa a mesma porta do WAMP e dará conflitos

Já fiz este teste, e ao digitar o meu IP no meu navegador, aparecia o diretório WWW do Wamp. deu tudo certo.Se após isso o seu navegador não conseguir acessar o IP, desative o firewall do roteador ou do Windows, apenas para testar.

Entretanto, devo lhe alertar que, o seu site só será acessível pelo seu IP. Você só poderá acessar o seu site por um domínio, se você tiver um IP FIXO e contrato comercial com o seu provedor de internet. Isso porque, se você tiver IP Dinâmico, ao reiniciar o modem, o IP trocará, e os apontamentos feitos nos servidores DNS do mundo inteiro estarão ainda apontando para o IP anterior, podendo levar dias para atualizar. Resumindo, se você reiniciar o modem, o seu site hospedado em seu computador ficará até 48 horas fora do ar, até você atualizar o DNS para o novo IP. Fora isso, você teria que configurar o sistema de CNAME (WWW e @), instalar o cPANEL/WHM para lhe auxiliar a configurar o seu servidor, e trabalhar fortemente na segurança dele.

Portanto, estas dicas que eu lhe dei servirão apenas para deixar o seu servidor apache online, para hospedar um site com um domínio e ficar 24 horas acessível, contrate uma hospedagem na Internet

PS: vou fazer uma matéria no meu blog explicando com mais detalhes sobre tudo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não Lucas!! Online não!

Você está errada Diéssica.

Eu coloquei o meu servidor Wamp Server Online para você e gravei um video. Ao digitar o meu IP no navegador, é mostrado o meu diretório www: http://www.youtube.c...h?v=fBGGgZazmwE

Veja também um trecho retirado do site oficial Wamp Server:

switch online/offline (give access to everyone or only localhost)

Veja você mesmo se não acredita: http://www.wampserver.com/en/

Compartilhar este post

Link para o post

Você está errada Diéssica.

Eu coloquei o meu servidor Wamp Server Online para você e gravei um video. Ao digitar o meu IP no navegador, é mostrado o meu diretório www: http://www.youtube.c...h?v=fBGGgZazmwE

Veja também um trecho retirado do site oficial Wamp Server:

switch online/offline (give access to everyone or only localhost)

Veja você mesmo se não acredita: http://www.wampserver.com/en/

Muito bom teu vídeo. Mas não é que eu esteja errada, é realmente impossível colocar algum server (inclui servidores de jogos, já tentei também) online aqui. As portas são trancadas, e também, minha internet é podre. Vai do caso da pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom teu vídeo. Mas não é que eu esteja errada, é realmente impossível colocar algum server (inclui servidores de jogos, já tentei também) online aqui. As portas são trancadas, e também, minha internet é podre. Vai do caso da pessoa.

Bom, então no seu caso você não está conseguindo? Libera as postas.

Você pode liberar qualquer porta, tanto para jogos quanto para aplicativos com o Port Forwading.

Se você quiser Diéssica, cria um tópico em redes eu te ajudo a abrir as portas.

Eu fiz no meu blog um passo-a-passo sobre Configurar o Wamp Server online, esta dica também é válida para servidores de jogos, IRC, Bots e etc:

http://www.lucaspepe...servidor-online

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então no seu caso você não está conseguindo? Libera as postas.

Você pode liberar qualquer porta, tanto para jogos quanto para aplicativos com o Port Forwading.

Se você quiser Diéssica, cria um tópico em redes eu te ajudo a abrir as portas.

Eu fiz no meu blog um passo-a-passo sobre Configurar o Wamp Server online, esta dica também é válida para servidores de jogos, IRC, Bots e etc:

http://www.lucaspepe...servidor-online

Lucas, digo, também depende da internet. Também não adianta eu criar um servidor, liberar portas e quando eu colocar online demorar muito pra carregar, ficando impossível de trabalhar online.

Mas muito bom teu post (e teu blog), principalmente pro autor do tópico!

Obrigada pela disposição, é muito bom ter alguém como você pra contar! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza querida Diéssica, seria necessário um contrato comercial com o provedor de Internet, um IP Fixo, Download e Upload iguais e no mínimo 100 Mb/s, além de uma máquina com excelente desempenho, discos em RAID para backup e claro, um No-Break para impedir o desligamento súbito.

Agradeço o elogio também!

Fico a disposição

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, obrigado pela atenção :natallaugh: ,

Bom , baixei a última versão do wamp server ,

percebi que o erro ocorre quando eu mudo a config dele , ou seja , adiciono um listen nele ,

segue a print:

wampo.jpg

(O documento nao foi salvo porque se salvar da o erro , o powerbomb.servegame.com não foi salvo)

Como eu faço para configurar o wamp , para que ele procure pelo meu endereço de ip do no-ip ?

Precisa fazer alguma configuração no host , do no-ip ?

wamp2.jpg

Apenas consegui liberar a porta 8080 , a porta 80 está sendo usada pelo modem D-LINK 500b.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.