Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jacare87

Comentário em outra página

Recommended Posts

como eu posso fazer tipo :

fiz um come ntário em uma pagina comentario.php so que ele abre normal.

eu quero q esse formulario abre nakelas páginas que nao da para apagar o url.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré,

Não consegui entender muito sua dúvida.

Tua frase não fez muito sentido, mas creio que queira que o formulário não "abra normal" e sim em uma janela pop-up (nela não dá pra apagar a URL).

A janela pop-up é gerada por um Javascript que pode ser colocado no elemento a. Pode ser feita da seguinte maneira:

<a href="#" onClick="window.open('LINK DO SEU SITE','Pop-up','toolbar=no,location=yes,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,width=700,height=400,left=30,top=30'); return false;">Abrir</a>

O onClick ao ser clicado, irá executar a função window.open que abre o 'LINK DO SEU SITE'(que tu deve alterar antes de tudo). Depois têm algumas configurações como toolbar, location, directories, status, menubar, scrollbars etc. Usei a configuração padrão, onde apenas a barra de endereços, barra de rolagem e redimensionamento da janela são ativados ("yes").

É importante que tu altere width (altura da janela — está como 700) e height (largura da janela - está como 400). Após, estão determinadas outras definições opcionais como o espaçamento entre o top e left onde deixei 30 como padrão em ambos.

O texto "abrir" está linkando todo esse processo. Pode ser que tu queira trocar para algo tipo "abrir formulário" ou até uma imagem, então basta alterar no código colocando antes do fechamento da tag a (</a>).

[]s,

Diéssica Gurskas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.