Brown. 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2011 Boa tarde, Estou tentando conectar o netbeans com o mysql, mas aparece a mensagem de erro: "Impossivel adicionar conexão. Não é possivel estabelecer uma conexão para jdbc:mysql // localhost 3306//exemplolaps utilizando com.mysql.jdbc.Driver (Access denied for user "root"@localohost (using password: YES))." O driver do mysql ja esta adicionado na ide. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoAngra07 21 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2011 Boa tarde, Olha amigo eu não mexo com NetBeans mas o PhpMyAdmin também acusa este erro quando você configura uma senha pro teu MySQL e não altera isso num arquivo de configuração do PhpMyAdmin. Verifique o seguinte: - Se a configuração do teu NetBeans pra se conectar com o MySQL tá correta. Eu não sei se ele tem algum arquivo de configuração como o PhpMyAdmin, mas se tiver cheque este, veja se o user e senha estão Ok, e principalmente se há algum parâmetro que define se há ou não uma senha (No caso do PMA é este parâmetro). Se você achar o arquivo e não conseguir configurar ainda posta aqui que eu tento dar uma olhada pra ti. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites