Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

razstec

[Resolvido] correr pagina asp em linux

Recommended Posts

Viva, eu tenho um servidor tomcat instalado numa maquina com ubuntu, existe alguma maneira de poder correr paginas asp classic nessa maquina?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já usei o chilly ASP, mas ele não tem todoas as funcionalidades do ASP normal, ou uma outra maneira é ter instalado MONO para o seu servidor web, o que permitirá que ele interpretar scripts ASP /ASP.net. Instruções mais informações, download e instalação podem ser encontradas aqui:

http://www.mono-project.com/Main_Page

Compartilhar este post

Link para o post

Executar páginas ASP em servidores UNIX não faz o menor sentido.

Você pouparia muito mais dinheiro e tempo fazendo a instalação num sistema operacional homologado para rodar este tipo de tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o grasshopper é um plug in para o visual studio como utilizo o notepad 2++ nao da :s

vou ver o mono melhor.

Faz sentido se só souberes programação asp, javascript e vbscript e so tiveres um servidor tomcat em linux para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido se só souberes programação asp, javascript e vbscript e so tiveres um servidor tomcat em linux para trabalhar.

"Só saber programação ASP" e "apenas um servidor Linux com Tomcat para trabalhar" são argumentos válidos na empresa que você trabalha? Na minha você estaria demitido!

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda bem que não trabalho na sua empresa.

Aqui trabalho com o que tenho e se não existem licenças disponíveis tem de ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bem mais facil nessa altura do campeonato trabalhar com php :natalsad: , porque não é novidade nenhuma pelo menos para mim que o ASP seja pago e que produtos da microsoft só funcionam perfeitamente em IIS, mas diz se os links que te passamos resolveram.

até +

Compartilhar este post

Link para o post

esse host é contratado ou é um server seu que roda linux, se for um host , provavelmente eles suportam SO Win, e você pode fazer a migração de servidores

Compartilhar este post

Link para o post

e você não pode colocar outra maquina para um server adicional somente para ASP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.