NetBoy16 72 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Olá, eu to usando o Portable DW CS5, uso somente o code view, gostaria que quando eu apertasse o = ele criasse sozinho as ""(principalmente nas css), e quando por exemplo eu clicasse em { ou <head> ele iluminasse o }/</head> correspondente, tem como eu ajeitar isso ? Ah, e tb quando abrisse algo(ex:{, <head>) ele automatimente completasse com </head>, } sabem se existe alguma extension que faz isso ? putz, ninguem ve o forum de dreamweaver :natalmad: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Use NetBeans. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Desculpa a demora, estava de férias, hehe! http://forums.adobe.com/message/2628912 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2012 isso nao responde minha duvida :mellow: O cara nesse topico quer desabilitar o autocompletar ou que feche depois que ele digitar </ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites