Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aender

Como cortar Objetos feitos no Firewoks (Retângulo, Elipse etc)

Recommended Posts

Pessoal tudo bem ?

Desculpe pela ignorância , estou começando agora no Fireworks e estou encontrando dificuldade para cortar objetos feitos com as ferramentas Retângulo, Elipse etc do próprio Firewoks.Com imagens JPG, PNG etc não tenho dificuldades, mas com os objetos criados dentro do Firewoks com essas ferramentas, não sei como cortar a imagem.Como proceder para conseguir cortar esses objetos ?

Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com imagens JPG, PNG etc não tenho dificuldades, mas com os objetos criados dentro do Firewoks com essas ferramentas, não sei como cortar a imagem.Como proceder para conseguir cortar esses objetos ?

 

Eu depois da arte final, seleciono todos os objetos e aperto Ctrl+Alt+Shift+Z ou vou em Modify > Flatten Selection pra transformar em um só tudo, aí eu recorto depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode pode criar um objeto em cima da parte que você quer cortar, depois vai em modify - combine paths - punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode pode criar um objeto em cima da parte que você quer cortar, depois vai em modify - combine paths - punch

Obrigado pela juda!!! Tentei usar o seu método aqui e funcionou beleza.Valeu

 

Eu depois da arte final, seleciono todos os objetos e aperto Ctrl+Alt+Shift+Z ou vou em Modify > Flatten Selection pra transformar em um só tudo, aí eu recorto depois.

 

Muito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.