Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo_ab

Problema com jScrollPane em iframe

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou quebrando a cabeça aqui e não estou conseguindo entender o que acontece com o scroll.

Veja o site aqui! no final da página.

O que acho estranho é que ele funciona em páginas de texto sem problema, mas essa página de recados ele busca um PHP que executa um arquivo HTML em loop para gerar os recados e apresentar.

Fiz um teste e deixei dois recados, mas o scroll só aparece um recado.

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar ou nesse aquivo ou desenvolvendo um outro como que aparece um recado no quadro, fica pausado por um determinado depois e depois entra outro. Vi isso em um site de um cantor a algum tempo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Você quer realizar um evento Javascript que vá alternando entre os recados com um efeito fade após um número determinado de segundos?

Qual o seu problema com a barra de rolagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Diéssica, obrigado por ajudar, é i seguinte:

Quando deixo habilitado o scrolling="yes" no frame ele funciona normal, mas quando utilizo o jScrollPane ele só consegue fazer o scroll para a última mensagem, penso que ele faz isso pois não consegue interpretar que ao buscar o mural de recados e tem uma taquela em loop, onde vai gerando uma lista de recados.

Caso esse não consiga resolver esse problema, estava pensando em uma forma diferente, por exemplo:

Ficaria o mural de recados, ele buscaria no banco de dados mySql o registro com todas as informações de cada recado, exemplo, nome, cidade, mensagem e apresentaria +ou- dessa forma, vou tentar criar uma janela aqui abaixo:

+--------------------------------------------------------------------------+

+----MURAL--+ ** NOME de CIDADE +

+-RECADOS-+ ** Xxxxxxxxx xxxxxx xx xxxxxxxx xxx xxxxxxxxx xxxx xxxxx xxxx +

+--------------------------------------------------------------------------+

Onde esta os ** seria tipo um scroll, para ir alterando as mensagens e se possível caso a pessoa não clique na seta para trocar a mensagem, ela passaria para a outra mensagem após 10 segundos por exemplo.

Imagino que isso é complicado, penso que o mais fácil seria ajustar o scroll, estava usando o CSS normal para alterar a cor do scroll, mas não funciona em firefox e nem no chrome, por isso estou utilizando o jcrollPane, para as outras páginas deu certo, só para esse mural que enroscou. hahahha

se você abre MURAL DE RECADOSvocê vai ver que tem dois recados, e não sei porque ele não consegue fazer o scroll funcionar é muito estranho.

Caso possa me ajudar, ficarei muito grato.

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.