Ronny Santana 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2011 Ola bom dia Estou usando o HTML5 em uma página, fiz todo teste com o "Google Chrome", hoje fui abrir o FIREFOX e atualizei para 8.0.1, fui ver uma página minha e não abriu nada, fui no codigo fonte e parece estar OK. Alguem já passou por isso? Veja a página http://ijox.net/w Fui no about:config, ativei html5.parser.enable;true Mais nada mudou. Vlw amigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 essa ta página conseguiu travar o firefox no meu MAC que tem 4gbs de memória. tem muita requisição ajax ai cara! e ai eu te pergunto: para que ??? assim que entrei na página, foram disparadas 200 xhrs, e com qual intenção ? afinal, o usuário só quer ver a página... pra que esses ajaxs ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Santana 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Estranho seu iMac travar, tenho um NOT(COREi3:4GB) nunca travou, aqui no trabalho (PC:Core2Duo:3GB) abro a página normalmente. São 3 requisições Ajax (jQuery:load), é meu primeiro estudo com JavaScript/jQuery, fiz essas requisições par atualização automática do conteúdo. Eu vou estar separando os tópicos das noticias, fiz isso mesmo só para estudo. Tem uma maneira melhor para fazer essas requisições? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Tem uma maneira melhor para fazer essas requisições? Não faça. Não faça requisição nenhuma no load da página. Tão simples qnto isso. traga da forma normal, convencional.. dando echo com o server-side logo de vez. Pronto, resolvido. Não tem nenhum motivo para fazer ajax no load do documento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Santana 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Poderia me explicar por favor qual a finalidade do load(jQuery)? Pois já vi alguns sites com o load e setInterval juntos. O que eu quis fazer era mostrar atualizações sem precisar atualizar a página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Poderia me explicar por favor qual a finalidade do load(jQuery)? disparar uma requisição assincrona ao servidor, trazendo uma resposta dele. Pois já vi alguns sites com o load e setInterval juntos.disparar uma requisição a cada x segundos.E no seu caso, é exatamente isso que está ferrando a sua aplicação, deixando ela lenta, e disparando centenas de requisições. O que eu quis fazer era mostrar atualizações sem precisar atualizar a página. de qnto em qnto tempo essas atualizações ocorrem ? qual é a frequencia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Santana 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 de qnto em qnto tempo essas atualizações ocorrem ? qual é a frequencia ? 10s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 de 10 em 10 segundos, alguém insere um novo registro no banco ? e o seu visitante fica mais de 10 segundos parado nessa página ? caso sim, pesquise por ajax reverso, commet e server-push. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Santana 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 de 10 em 10 segundos, alguém insere um novo registro no banco ? Sim, os registros são inseridos automaticamente via CronJob. e o seu visitante fica mais de 10 segundos parado nessa página? Se fica eu não sei, até porque o intuito dessa página é somente listar as noticias cadastradas. O principal intuito é a postagem automática no facebook. Como eu falei, isso é apenas teste, mais e quanto ao titulo do post, abriu no forefox? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Se fica eu não sei, é interessante você saber, se não você está criando um elefante branco, q nunca será usado. até porque o intuito dessa página é somente listar as noticias cadastradas. nesse ponto, não vejo motivo para que ela se atualize automaticamente. O principal intuito é a postagem automática no facebook. inclua essa rotina de postar no facebook direto na CRON, assim você não precisa dessa página se atualizando. mais e quanto ao titulo do post, abriu no forefox? sim, tentei abrir no Firefox, e travou o programa. Por isso "não apareceu nada", por que o navegador não conseguiu lhe dar corretamente com as centenas de requisições, e por esse motivo, "não apareceu nada".Parece que você não percebeu, mas eu estava atacando diretamente a fonte do problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Santana 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Como disse anteriormente, fiz isso somente para estudos, não estou fazendo divulgação nenhuma, a única divulgação das noticias diretamente no facebook fb.me/ijoxw e essas postagens já estão no cron. E esses links no facebook é do tipo http://ijox.net/w/teBa97/villa-e-operado-com-sucesso-de-fratura-em-barcelona Eu acabei de testar aqui no Safari e não travou, abriu e não demorou muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites