eliasfaical 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2011 Alguém aqui sabe como posso enviar e-mail atraves de um formulário de contato do site!!! estou tentando usar o contact form 7 + wp-mais-smtp, mas está dando erro no envio. se tiverem alguma pronta eu gradeço abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2012 Qual erro está dando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Pouco específico você, ein? Além da falta de detalhes do seu problema, não ficou claro se você quer enviar um e-mail para os usuários a partir de um formulário de contato e/ou se você quer receber a partir dele. Se você quiser receber, provavelmente o servidor PHP onde você tem seu Wordpress instalado já deve ter, como configuração padrão, um servidor SMTP capaz de enviar/receber e-mails. Se ele funciona, basta instalar o Contact Form 7 e configurar como deseja. Se tudo estivar as pampas, você configurou o plug-in corretamente? Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites