Elemke 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Prezados, boa tarde! Fiz um formaulário para envio de arquivos para o servidor, porém, já tentei de tudo e não está dando certo. No localhost tudo ok, porém, no servidor não funciona. Abaixo código que estou utilizando: // Caminho de onde ficará o anexo $caminho_anexo = "../anexos/" . $nome_anexo; // Faz o upload do anexo para seu respectivo caminho move_uploaded_file($anexo["tmp_name"], $caminho_anexo); O site está em um servidor windows que utiliza IIS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Você deu permissão de escrita na pasta em que esse arquivo está sendo movido ? aparece alguma mensagem de erro .. ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elemke 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Você deu permissão de escrita na pasta em que esse arquivo está sendo movido ? aparece alguma mensagem de erro .. ? Já dei permissão de escrita e enhum erro é apresentado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 O site está em um servidor windows que utiliza IIS. para servidores Windows, você deve setar a permissão de escrita no painel de controle da hospedagem, e não no FTP, como seria em um servidor Linux. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elemke 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 para servidores Windows, você deve setar a permissão de escrita no painel de controle da hospedagem, e não no FTP, como seria em um servidor Linux. A permissão já foi dada conforme mencionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Ok, vamos debugar: ini_set( 'display_errors', true ); error_reporting( E_ALL ); // Caminho de onde ficará o anexo $caminho_anexo = "../anexos/" . $nome_anexo; var_dump( is_writable("../anexos/") ); //informe oque retornar desse dump echo '<br />',$caminho_anexo; // Faz o upload do anexo para seu respectivo caminho move_uploaded_file($anexo["tmp_name"], $caminho_anexo); informe os erros que aparecerem na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elemke 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Caro... veja erros: bool(false) ../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf Warning: move_uploaded_file(../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf): failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\wwwroot\programas\Produtos_e_Servicos\credito\agencia\anexar.php on line 38 Warning: move_uploaded_file(): Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\php50A3.tmp' to '../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf' in C:\Inetpub\wwwroot\programas\Produtos_e_Servicos\credito\agencia\anexar.php on line 38 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Você não deu permissão .. bool(false) ../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf Warning: move_uploaded_file(../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf): failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\wwwroot\programas\Produtos_e_Servicos\credito\agencia\anexar.php on line 38 Warning: move_uploaded_file(): Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\php50A3.tmp' to '../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf' in C:\Inetpub\wwwroot\programas\Produtos_e_Servicos\credito\agencia\anexar.php on line 38 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 bool(false) //var_dump( is_writable("../anexos/") ); ../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf Warning: move_uploaded_file(../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf): failed to open stream: Permission denied in C:\Inetpub\wwwroot\programas\Produtos_e_Servicos\credito\agencia\anexar.php on line 38 Warning: move_uploaded_file(): Unable to move 'C:\WINDOWS\Temp\php50A3.tmp' to '../anexos/fe71b1a2c4f35527b204d8cccc199d4d.pdf' in C:\Inetpub\wwwroot\programas\Produtos_e_Servicos\credito\agencia\anexar.php on line 38 ou seja, está sem permissão de escrita.Se tiver dúvidas sobre o procedimento entre em contato com o suporte da sua hospedagem. você setou a permissão pelo painel de controle, conforme eu disse ? confira lá novamente, pois é isso que está faltando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elemke 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 POis é... a permisão foi dada... não estou conseguindo anexar imagem aqui para mostrar as propriedades da pasta anexos... Como insiro imagem aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 hospede em um host como o brimg ou o imageshack.us mas está sem permissão, isso eu posso afirmar com 100% de certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elemke 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 hospede em um host como o brimg ou o imageshack.us mas está sem permissão, isso eu posso afirmar com 100% de certeza. Prezado, Veja imagem: http://www.brimg.info/uploads/7/72da8d68d7.png OBS: O site está em um servidor aqui na própria empresa, onde utilizamos IIS, muda algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 onde utilizamos IIS, muda algo? sim, muda.. não trabalho muito bem com IIS para php, estou mais acostumado com Linux+Apache. É a própria linguagem que está dizendo que a pasta está sem permissão: bool(false) //var_dump( is_writable("../anexos/") ); depois de setar Escrita, você reiniciou o servidor ? Não tem muito mais que dizermos por aqui.. a treta é entre a permissão de escrita e o seu IIS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elemke 3 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 William, Consegui resolver através deste post: http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt/winsrv2003pt/thread/018e8b28-aa80-4b57-aa3c-918398077475 Obrigado pela sua enorme ajuda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites