Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jacare87

[Resolvido] Fundo Em Div

Recommended Posts

Como eu Posso colocar um fundo em uma div : Ex:

#apDiv1 {
position:absolute;
left:174px;
top:44px;
width:520px;
height:206px;
z-index:1;
background-image: url(file:///C|/Documents%20and%20Settings/User-PC/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/imagem1.JPG);
}

background-image: url(file:///C|/Documents%20and%20Settings/User-PC/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/imagem1.JPG);

é muiuto grande , nao tem como colcoar de um jeito melhor ou mais facil??

Quero Saber c tem como colocar de um jeito menor ou mais facil , Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

file:///C|/Documents%20and%20Settings/User-PC/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/imagem1.JPG);

Você usa Dreamweaver, certo?

Isso aconteceu pois sua imagem não está no mesmo diretório que o seu site. Então a imagem (file) é procurada no HD C, pasta Documentos and Settings, pasta User-PC, pasta Meus documento e pasta Minhas imagens. Lá esta a imagem1.jpg.

A imagem colocada não está no mesmo lugar que o seu site. E quando você for hospedar em um servidor na internet, essa imagem não será encontrada, pois esses diretórios não existirão.

O certo é você colocar as imagens no mesmo local em que está o seu site. Por exemplo, nos meus sites, eu crio uma pasta chamada imagens e coloco nelas todas as imagens. Depois, quando "linko" elas no meu CSS, elas ficam assim:

background-image: url(imagens/minha_imagem.jpg);

(Tenho a pasta site, nela tem o index.html, nesse index.html quero pôr a imagem minha_imagem.jpg que está na pasta imagens)

Se não estiver em pasta nenhuma, e sim no mesmo lugar que o index.html...

background-image: url(minha_imagem.jpg);

Outra dica, se você estiver colocando em um blog ou algo do tipo, hospede a imagem em algum servidor de upload de imagens. Ex: http://imageshack.us/

Ao hospedar, ele irá gerar um link. É só pôr assim depois, por ex:

http://img684.imageshack.us/img684/9247/paisagemb.jpg = Link da imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.