lfranca 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Bom dia, sou iniciante no oracle e estou precisando de ajuda. Gostaria de saber como posso fazer para varrer um numero de tras pra frente. Vou tentar explicar o problema. O usuario digita o numero 1234 5678 (quase como um telefone) com esse numero faço uma consulta na tabela tb_num que contem diversos pre fixos: Tab_num 385 - pref1 496 - pref2 123 - pref3 Com isso preciso varrer (de tras pra frente) o numero digitado pelo usuario ate encontrar o prefix. Tenho que fazer isso dentro de um procedure, q recebe esse numero como parametro. Quem puder ajudar, ou ate indicar links q possam me ajudar eu agradeceria muito. Procurando um pouco consegui chegar + - no que estou precisando: For i = 0 ate qtd numeros Select campo from tabela where campo = SUBSTR('123456789',1,qtd numeros - 1); next Agora como posso fazer esse for!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2011 Não testei pois fiz direto no edit. No SqlPlus faça set serveroutput on; DECLARE VS_LINHA VARCHAR2(10 := '1234567890'; BEGIN FOR R IN LENGTH(VS_LINHA)..1 LOOP DBMS_OUTPUT.PUT_LINE(VS_LINH,I,1); END LOOP; END; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfranca 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 obrigado motta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites