wagner13 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2011 Caros amigos, Estou sou iniciante na área de criação de sites, já tenho alguma base de html, css, php e mysql. Tenho instalado na miha máquina o LAMP e Wordpress. Gostaria de saber o seguinte: Eu tenho uma tabela (MySql) contendo todos os resultados e prêmios pagos por uma loteria da caixa (LotoFácil). Existe alguma maneira de eu exibir o conteúdo dessa tabela em uma página do Wordpress? As seguintes providências eu tomei: 1 - Criei a tabela "resultados" no banco de dados wordpress e importei os dados da tabela original (usando PhpMyAdmin); 2 - Acrescentei a nova tabela ao arquivo "wp-includes/wp-db.php" fazendo as seguintes alterações: var $tables = array(‘posts’, ‘comments’, ‘links’, ‘options’, ‘postmeta’, ‘terms’, ‘term_taxonomy’, ‘term_relationships’, ‘commentmeta’,‘resultados’); No final da array acrescentei a nova tabela "resultdos": var $tables = array( ‘posts’, ‘comments’, ‘links’, ‘options’, ‘postmeta’, ‘terms’, ‘term_taxonomy’, ‘term_relationships’, ‘commentmeta’, ‘resultados’); E por fim acrescentei no mesmo arquivo a variável $resultados (abaixo da variável $links) seguindo a mesma estrutura do arquivo: var $resultados; /** * WordPress resultados table * * @since 1.5.0 * @access public * @var string */ E agora, como mostrar os dados dessa tabela em uma página do Wordpress? Tem como? Se alguém puder ajudar fico muitíssimo grato. Um abraço e FELIZ ANO NOVO A TODOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Acho que o maior desentendimento do pessoal que começa a utilizar o Wordpress é pensar que ele tem um php ou mysql específico, isso não éverdade porque, qualquer script php, qualquer tabela de banco de dados pode ser puxada dentro dele. Um template WordPress é um site normal, e utliza as formas normais de programação, unica coisa que muda é que existem vários outros tipos de programar nele, e que ele possuem inúmeras funções para serem utilizadas facilitando a vida do programador. Então se queres exibir algo nele basta fazer da mesma forma que um site normal em php... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graviola 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Como!? To procurando aqui e não acho nada que me ajude, talvez eu que não saiba bem mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaac Borges_88702 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Olha eu já fiz isso, só que não fiz nada do jeito que tu ta tentando fazer, tipo vc mexeu no wp-includes/wp-db.php e eu não. Vc precisa mostrar o resultando em uma página específica certo? então vou te dar uma ideia, Crie um arquivo php e coloque na pasta do seu tema, ai coloque este código acima de tudo nele: <!--?php /* Template name: My Custom Page Template */ ?--> Agora vá no wp e crie uma página, abaixo do publicar tem modelo de página procure a página My Custom Page Template Voltemos agora ao arquivo php, neste seu arquivo php agora tu faz o select pra puxar os dados da tabela que vc criou, pronto agora os dados da tabela vão aparecer nesta página no wp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertoferreira 3 Denunciar post Postado Novembro 16, 2013 já tentou usar um SELECT para ver se puxa as informações???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites