Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabianoSouza

Upload de tabs perde tipo de dados e chave primária - que fazer?

Recommended Posts

Toda vez que troco de host é aquele calvário. Mando as tabs pelo SQL Server Management para o host e elas perdem as definições de chave primária, autonumeração e onde o tipo de dados era numérico fica decimal...ô raiva. Tenho que ajustar tudo na unha.

Primeiro gostaria de saber se se os colegas tb passam por isso.

Depois gostaria de saber de uma maneira mais prática para enviar as tabs e não precisar ficar ajustando depois uma a uma...perdendo horas!

Sei que tem o lance de fazer um back up do banco local, fazer outro no remoto e depois upar o local substituindo o backup remoto, e finalmente fazendo a restauração. Mas e se o banco estiver muito grande para enviar?? Aí complica heheh.

BOm, ficaria agradecido se alguém puder lançar uma luz sobre esta questão.

Brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiano,passei por isso algumas vezes.Em um determinado cliente eu faço o seguinte:No server local:1) gero um script com toda a estrutura das tabelas (sem chaves, somente indices) e outro com as chaves, pks2) gero um script com as triggers (se houver)3) script com os outros objetos( views, procedures, usuarios, permissoes, etc..)4) gero um TXT com os dados, via BCPNo server remoto, rodo os scripts na seguinte ordem:1) Estrutura das tabelas2) importo via BCP os dados3) Script com as chaves4) Script com as Views, Procs, etc....Os comandos BCP pode sem visto aqui:http://forum.imasters.com.br/topic/395829-exportando-e-importando-dados-para-txt/os demais scripts você pode fazer pelo MMS mesmo (import/export data)Qq duvida soh perguntarAbçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.