Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiopijama

[Resolvido] Inverter as divs do código HTML gerado a partir de um

Recommended Posts

Bom dia!

Eu comecei a estudar JavaScript a cerca de um mês e este é meu primeiro tópico aqui no fórum.

Por favor, me perdoem se eu postei a dúvida no lugar errado ou se algo não fizer sentido!

Eu estou realizando testes utilizando o arquivo psd-to-html-exporter-1.0b.jsx disponível neste link:

http://code.google.com/p/psd-to-html-exporter/downloads/detail?name=psd-to-html-exporter-1.0b.jsx

O meu problema é o seguinte:

Na linha 348 do arquivo jsx, ele alimenta uma variável index que faz com que as divs do código html sejam geradas a partir do ultimo layer do psd para o primeiro. Isto faz com que as divs saiam invertidas no arquivo html.

Por exemplo, se eu possuir os layers na sequência:

- layer1

- layer2

- layer3

Ele gera o código:

<div class="layer3"></div>

<div class="layer2"></div>

<div class="layer1"></div>

Eu gostaria que vocês contribuissem com alguma idéia para que o código gerado seja:

<div class="layer1"></div>

<div class="layer2"></div>

<div class="layer3"></div>

Obrigado pela atenção e aguardo suas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer essa inversão com javascript é gambiarra, e tornará o teu layout dependente de uma linguagem que pode ser desabilitada.

O correto seria você corrigir isso nessa tua ferramenta.

Mas o melhor mesmo, seria você não usar ferramentas, e fazer o teu html + css na mão, como todo bom desenvolvedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer essa inversão com javascript é gambiarra, e tornará o teu layout dependente de uma linguagem que pode ser desabilitada.

O correto seria você corrigir isso nessa tua ferramenta.

Mas o melhor mesmo, seria você não usar ferramentas, e fazer o teu html + css na mão, como todo bom desenvolvedor.

Bom dia, William!

Obrigado pela dica! Na verdade eu estou usando essa ferramenta apenas para fazer o "trabalho braçal mais grosso" digamos assim. É lógico que vários ajustes são feitos após o html ter sido gerado.

Eu já consegui resolver o problema, já faz mais ou menos uma hora, mas só agora tive tempo de responder o post.

Realmente, não ficou muito lindo, mas funcionou!

Eu fiz o seguinte:

Substitui o código:

if(layer.typename == "LayerSet") {
  ret += processLayers.traverse(doc, mainDoc, layer.layers, mLayer.layers, folder);
} else {
  ret += renderLayer(doc, mainDoc, layer, mLayer, folder);
}

por

if(layer.typename == "LayerSet") {
 ret = processLayers.traverse(doc, mainDoc, layer.layers, mLayer.layers, folder)+ret;
} else {
 ret = renderLayer(doc, mainDoc, layer, mLayer, folder)+ret;
}

Um forte abraço e feliz ano novo para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.