Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabianoSouza

Conectar app local com o banco remoto

Recommended Posts

Minha conexão é esta.

MM_conexao_STRING.ConnectionString ="dsn=nome_da_conexao_dsn;uid=meu_login;pwd=minha_senha;"

Como coloco o endereço do host para que, rodando minha app localmente, consiga gravar no banco remoto?

Brigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual banco de dados você esta usando?

Aqui tem um exemplo de conexão com banco de dados mysql. Eu o banco fica na Locaweb e rodo a minha aplicacao localmente para os testes.

dim conn
'Criamos o objeto de conexão
Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") 

'Abrimos uma conexão com o banco de dados - [iMPORTANTE] altere os dados abaixo com as informações de sua base de dados
'A impresa que esta hospedando o seu banco de dados tem que te passar o SERVER pra você.
conn.Open("DRIVER={MySQL ODBC 5.1 Driver};SERVER=mysql01.xxxx.xxx.xxx;PORT=3306;DATABASE=xxxxxxx;USER=xxxxxx;PASSWORD=xxxx;OPTION=3;")

Compartilhar este post

Link para o post

ao inves de usar conexão DSN use assim:

sub abreconexao
constring="provider=microsoft.JET.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("db/quaddra.mdb")
Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.open constring
end sub

Compartilhar este post

Link para o post

FabianoSouza, lembrando que você precisa conceder acesso para o IP que você quer lá no servidor.

Na kinghost, por exemplo, faço isso no painel do banco de dados criado, onde concedo acesso ao ip que preciso.

Se está na dúvida com relação ao IP, o "%" (sem aspas) concede acesso à todos. Isso não é seguro, mas ajuda você a testar e depois vai ajustando conforme sua necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o plex existe algumas limitações, você pode usar o SQL Server e setar o IP remoto,depois pode dar permissões para os users

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.