Cleiton Pereira 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Olá campanheiros do imasters, Estou com um problema na instalação da fonte Walkway Semibold em meu documento HTML. O que acontece é o seguinte: Sempre que instalo a fonte diretamente no documento HTML ele perde a qualidade, fica torta em algumas curvas, mas isso não ocorre com a fonte quando a insiro como imagem, mas ao fazer deste modo a edição do site fica mais trabalhosa então gostaria de saber se há alguma maneira de inserir essa fonte diretamente no documento sem perder a qualidade. Obrigado, Cleiton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 pera fonte de texto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 e como exatamente você está "instalando" ? não tem muito oq fazer, algumas fontes simplesmente não funcionam bem no html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleiton Pereira 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Andei pesquisando e por acaso encontre um plugin chamado cufon. Ele transforma as letras em vetores podendo assim usar a fonte em uma página html sem perder a qualidade. Desculpem-me ter criado o tópico sem pesquisar corretamente antes. Mas foi bom saber que é comum do html algumas fontes não funcionarem bem. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David32 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Cara, ao linkar a fonte no seu HTML ela já faz parte do documento.. O que acontece é que algumas fontes não são feitas pra escrever textos, como esse que eu to digitando agora, geralmente são aquelas fontes mais customizadas que dão esse tipo de problema, essa fonte que você ta tentando usar é uma dessas, creio eu que esses tipos de fontes foram feitas para usar em editores de imagem como o Adobe Photoshop e Fireworks e quando são usadas na web perdem drasticamente a qualidade.. Procure fontes mais clássicas para textos normais e para cabeçalhos da uma procurada que tem várias fontes boas que podem ser usada pra esse fim, gosto muito da Komika é uma fonte grande e boa pra cabeçalho. Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cleiton Pereira 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 O que acontece é que tem que ser uma fonte para chamar atenção mesmo. Ela faz parte de um slider que mostra as útimas noticias do texto. Eu já tinha percebido que a qualidade ficava melhor em imagem, mas não queria usar esse recurso então usei o cufon e resolvi meu problema com a qualidade da fonte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites