Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Henrique A.

[Resolvido] Problema com Menu e Compatibilidade

Recommended Posts

Olá boa tarde, gostaria de solicitar com os webmaster do forum que viesse me auxiliar diante do meu site, pois como sou novato em desenvolvimento de site estou tendo algumas dificuldades.

o meu site é: www.levarech.com.br/site/index.html

Primeira dificuldade é: o meu menu, quando vou fazer o hover passando o mouse em cima do menu, ele empurra vai empurrando as letras para direita, gostaria de que ficasse normal sem se mecher apenas fazer o hover normal.

Segunda dificuldade é: o meu site está totalmente desalinhado no IE7 , IE8 e no mozilla firefox, apenas no google chrome e IE9 está normal. Não entendi o porquê disso, como disse sou novato nessa area , se poderem auxiliar fico grato.

Aguardo resposta, se possivel urgente, e desde já grato pelos que se proporem a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei dele se mexendo da uma ilusao optica... mas creio q eh so você diminuir um pouco da box branca q aparece neles q o erro some *__*

quando ao desalinhamento no meu mozila ta alinhado perfeitamente na horizontal

Compartilhar este post

Link para o post

@kenweb

Obrigado pelo dica visão de optica rs, mas preferia normal mesmo.

Em relação ao mozilla eu baixei e testei ocorreu também perfeitamente mesmo, é que a compatibilidade eu visualizei pelo programa "MultiBrowser" e ja vi que não posso confiar nele, para quem não conhece é um programa que visualiza em diversos navegadores IE 7, IE8, IE9, MOZILA E GOOGLE CHROME.

Bom vou estar testando da forma que você disse e se caso correr certo postarei em breve aqui.

Obrigado pela dica/ajuda.

@ALL

Porém o que ainda persiste são no navegador IE7 e IE8 se alguem poder me auxiliar, aguardo a ajuda.