Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertjuniors

Problemas com LIGHTBOX

Recommended Posts

Galera, boa tarde

 

Tenho um site usando o Lightbox JS v2.04 (aualmente está na versão 2.05) Site de onde peguei o lightbox,

no meu computadoir e de alguns amigos e familiares funciona tudo certo, fui mostrá-lo na empresa onde trabalho e

a imagem que deveria carregar com o efeito lightbox simplismente abriu como se fosse uma nova página sem nada do site(nem menus, nem nada), obrigando a usar o voltar do navegador para retornar ao site.

 

Pensei que fosse um problema com o javascript estar desabilitado lá, simulei através do plugin webdeveloper para firefox, desabilitei os javascript, mas o lightbox escureceu o contorno da imagem (como deveria acontecer), somente a imagem não apareceu.

 

O que pode ter gerado este problema e como posso evitá-lo?

Pois isto pode estar acontecendo com outros internautas que o acessarem

 

Grato

 

Gilberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste um link para o teu site.

se tiver algum erro de js, ou html, o plugin pode não funcionar corretamente.

 

se você desabilitar o js, a imagem será aberta sozinha em outra janela(ou na mesma).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal. Também estou com um problema com o lightbox. Primeiro gostaria de dizer que sou uma curiosa, não sou webdesigner mas estudando por conta própria decidi ousar e tentar montar um site para um conhecido. Os códigos estão meio confusos mas tem funcionado. Na galeria do site que estou montando usei o lightbox que tem dado certo nos computadores convencionais. O problema é quando tento visualizar a galeria em um notebook. Neste caso as bordas do lightbox ficam menores que as fotos quando ampliadas. Alguém saberia dizer onde posso consertar isso?

 

O endereço é www.pastorbranco.com.br

 

Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.