Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Henrique A.

[Resolvido] meu website com problema

Recommended Posts

Olá boa tarde, quase terminando o topo do meu site me deparei com alguns problemas.

Primeiro deles: Fiz um dropdown no menu, até ai tudo bem, porém para ser visualizado no Google Chrome e IE9 está em perfeito estado, já no mozilla firefox não está pegando bem parece que quando eu modifiquei a font, não modifico no mozilla

ele está aparentando uma font grande como se não foi estilizado.

Só ele está me trazendo problemas em outros navegador está normal.

Segunda deles: Na parte da caixa do twitter, eu coloquei uma imagem la na parte de follow-me, só que ele está mostrando uma borda no bottom e no top da imagem, pensei que fosse comum, retirei na imagem propria pelo border="0" e no css no reset ja tem border:0;

o site é : www.levarech.com.br

aguardo a sua ajuda! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro deles: Fiz um dropdown no menu, até ai tudo bem, porém para ser visualizado no Google Chrome e IE9 está em perfeito estado, já no mozilla firefox não está pegando bem parece que quando eu modifiquei a font, não modifico no mozilla

ele está aparentando uma font grande como se não foi estilizado.

Só ele está me trazendo problemas em outros navegador está normal.

A única diferença que eu vi aqui não foi na fonte. Posta um print aqui do que tá acontecendo, aqui não deu nada na fonte.

Segunda deles: Na parte da caixa do twitter, eu coloquei uma imagem la na parte de follow-me, só que ele está mostrando uma borda no bottom e no top da imagem, pensei que fosse comum, retirei na imagem propria pelo border="0" e no css no reset ja tem border:0;

Tu determinou no box uma borda cinza. Essa sua imagem tem uma linha da mesma cor de 1 pixel na parte superior e inferior da imagem. Simplesmente tire as duas linhas da imagem e irá ficar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então no google chrome e IE's ta assim:

googlechr.png

Já no mozilla está assim:

mozila.png

Viu como a font do menu está parecendo maior? esticando mais, por causa do tamanho? isso que não entendi.

Em relação ao twitter, você diz que a imagem ficou com borda de 1px, e não é nada com o codigo né? testei e arrumei, obrigado.

(OPA ARRUMEI, O PROBLEMA ERA NA FONT que estava assim: font:12px times "Times new roman" times, serif; e tals.. o times tava antes e zuo, valeu galera.)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.