Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cfreitasc

IIS não aparece nos componentes para instalação

Recommended Posts

Amigos, não sei se essa questão já foi postada mas quando procurei não

enconrei nada, então aí vai:

Aqui no meu trabalho, minha máquina foi trocada e, com isso, tive que reinstalar todos os programas que eu usava antes (utilizo o Win XP Professional Versão 2002 com SP3). Acontece que, quando fui instalar o IIS, na tela de componentes do Painel de Controle, não aparece a opção para instalar o IIS.

Já coloquei o meu CD de instalação e a opção também não apareceu. Infelizmente, aqui ninguém conhece bem essa parte de instalação de IIS e o pessoal que dá suporte nessa parte diz que também nunca viu esse problema. Pesquisei em diversos fóruns mas todos insistem em usar o CD de instalação (como disse antes, já tentei e também não adiantou).

Então, peço ajuda aos amigos para que eu possa resolver esta pendenga que me

parece ser simples mas não sei como resolver.

Desde já, agradeço pela ajuda.

Grande abraço,

Cândido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente dar um reset inetsrv no executar do menu iniciar e veja o resultado e poste aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Prog, obrigado por responder. Quanto à versão, é o que aparece na caixa do Sistema do Painel de Controle. Veja:

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 3

tente dar um reset inetsrv no executar do menu iniciar e veja o resultado e poste aqui

xanburzum,

obrigado pelo contato. Executei o comando mas acusou "Parâmetro Inválido"...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, também me parece uma situação bem fora do comum, mas pode ser que utilizaram um CD de instalação modificado pelo nLite. Não tenho certeza se este seria o comportamento caso alguém removesse o IIS do CD de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

baixe o IIS pelo site da microsoft, tem um arquivo .msi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.