mxoliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 Como descarregar o swf nas seguintes condições?: O SWF principal é o name.swf. A uma certa altura o botão btn1 carrega o arquivo exemplo.swf, no movieClip meu_mc (que está dentro do name.swf) utilizando o seguinte código AS 3.0: import flash.display.Loader; btn1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, fl_ClickToGoToAndStopAtFrame_12); function fl_ClickToGoToAndStopAtFrame_12(event:MouseEvent):void { var carregar:Loader = new Loader(); meu_mc.addChild(carregar); carregar.load(new URLRequest("exemplo.swf")); } a tela está em full screen Neste arquivo exemplo.swf ( já carregado) há um botão, o btn2. Como fazer pra quando clicar nele descarregar este mesmo exemplo.swf, fazendo aparecer o arquivo name.swf? agradeço se ajudarem, talvez seja simples pra muitos, mas não estou conseguindo; e já procurei na net mas não tive uma resposta clara.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mxoliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 enfim, eu estou em um SWF, o SWF_n°2, por exemplo, e ele deve enviar uma mensagem pro SWF_n°1 descarregar o 2°.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Mendoza Ferreira 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2012 Amigo, creio que se o SWF nº 2 (swf filho) está "dentro" do SWF nº 1 (swf pai), para controlar qualquer coisa nele (swf pai), basta utilizar MovieClip(root).nomedaFuncao(); para descarregar o SWF nº 2, acho (não testei) que iria funcionar dessa maneira: dentro do SWF nº 1: function unloadSWF2(event:MouseEvent):void { meu_mc.removeChild(carregar); //não sei se é melhor usar esta linha ou a próxima meu_mc.removeChildAt(0); //essa linha eu sei que funciona pq uso quando preciso } dentro do SWF nº 2: btn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, unloadMe); function unloadMe(event:MouseEvent):void { MovieClip(root).unloadSWF2(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 16, 2012 Forma simples, o botão 'Fechar' está no swf principal e remove o carregador com 'unload()' e btn.visible=false. Quando o botão 'Fechar' faz parte do swf externo e descarrega a si mesmo, usa-se dispatchEvent. Abs :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites