Viniccios Paracelos 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Olá pessoal! :grin: Tenho um exemplo da Logo no google, original e outra aplicada o efeito de brilho no photoshop. (imagem > ajustes > brilho e contrates > +100) Agora minha dúvida, existe algum modo de atingir essa mesma propriedade só que com CSS em um hover? Existe esse tipo efeito em CSS para alterar propriedades da imagem? :ermm: Sei que existe como fazer isso em Javascript, alterando a imagem ao sobrepor o mouse, mas me desinteressa. Fico no aguardo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2012 Existe esse tipo efeito em CSS para alterar propriedades da imagem? :ermm: não conheço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Serve alterar opacidade? Você deixa o fundo claro e com o efeito de opacidade terá algo parecido.. img:hover { opacity: 0.65; -moz-opacity: 0.65; filter: alpha(opacity = 65); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites